Flávia Viana mostra retrospectiva do ano ao lado da família: “Como o tempo voa!”

A mãe de Gabriel e Sabrina mostrou lindos momentos que viveu ao longo de 2021 com o marido e os filhos

Resumo da Notícia

  • Flávia Viana fez vídeo de retrospectiva do ano;
  • O vídeo contém momentos vividos pelo marido e os filhos ao longos dos meses de 2021;
  • Nos comentários, os fãs da apresentadora notaram o crescimento de Gabriel, que completou um ano em setembro.

A apresentadora Flávia Viana, de 37 anos, publicou hoje em seu Instagram um vídeo para relembrar momentos marcantes de 2021 que viveu ao lado do marido, Marcelo Zangrandi, e com os filhos Gabriel e Sabrina, frutos de diferentes relacionamentos.

-Publicidade-

O vídeo, que contém uma narração de fundo, transita entre os doze meses do ano, com vídeos que marcaram os meses de janeiro a dezembro. No reels, Flávia escreveu: “Que comecem as retrospectivas. Nosso Flacelinho virou mocinho, né?! Como o tempo voa!”

Retrospectiva de 2021 de Flávia Viana
Retrospectiva de 2021 de Flávia Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores de Flávia também notaram o crescimento de Gabriel, e elogiaram a família da apresentadora. Um disse: “O tempo passou tão rápido e o nosso príncipe está um rapazinho”. “Nunca acompanhei uma retrospectiva tão desejada e sonhada como a desse neném!”, falou outra.

Tempos difíceis

Em maio deste ano, Flávia compartilhou em seu perfil no Instagram que ela e o marido foram contaminados pela covid-19. A apresentadora ainda explicou que foi orientada pela pediatra do filho, Gabriel, a continuar com a amamentação para fortalecer a imunidade do bebê, que na época havia 7 meses.

“Amores, vim comunicá-los que infelizmente testei positivo para a covid, sendo assim o Marcelo (o primeiro a testar) que estava isolado em outro apartamento voltou para casa para que juntos pudéssemos nos ajudar a vencer esse vírus! Os três mais unidos que nunca! Me deixa muito feliz o fato de poder continuar amamentando o Gabriel, sua pediatra Dra. Paula me orientou para dar muito ‘mamá’ porque assim eu passo imunoglobina para ele, deixando ele bem fortão”, continuou.