Galvão Bueno celebra 92 anos da mãe com declaração cheia de amor: “Vida longa à Matriarca!”

O famoso usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado dela e comemorar o aniversário de Mildred

Resumo da Notícia

  • Galvão Bueno celebra os 92 anos da mãe
  • Ele publicou uma foto ao lado dela nas redes sociais
  • Junto com a foto, ele fez uma declaração à mãe
  • Veja o que ele dise

Dia de festa! Galvão Bueno está comemorando o aniversário da mãe, Mildred, nesta sexta-feira, 5 de fevereiro. Nas redes sociais, ele publicou uma foto em que aparece ao lado dela, que está completando 92 anos. Junto com a imagem, ele fez uma verdadeira declaração para a mãe!

-Publicidade-
Ele celebrou a vida da mãe (Foto: reprodução / Instagram)

“Agradeço a Deus por esse momento tão especial Estar com D. Mildred e poder dizer a ela: Parabéns, Mãe!! 92 anos de uma vida exemplar!! Te amo muito. Vida longa a nossa Matriarca!!”, escreveu ele ao publicar a imagem.

Os internautas amaram ver o carinho de Galvão com a mãe e logo começaram a comentar. “Mildred, meus parabénssss!”, celebrou um seguidor. “Deus te abenço sempre!!”, desejou outro. “Hajaaaa coração amigo!”, comentou outro, brincando com a frase que o famoso sempre fala durante os jogos. “Um privilégio!”, reconheceu outro.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ele fez a homenagem nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Aniversário dos netos em quarentena

Galvão Bueno deu um jeito especial de comemorar o aniversário dos netos durante a quarentena. O narrador postou uma foto onde Octávio e André, que completaram 4 anos, aparecem do lado de uma versão do avô feita de papelão!

“Dia de festa na família!! Aniversário de dois pequenos príncipes!! 4 anos de Octávio e André!! Vovô ama muito vcs!! Que Deus os abençoe sempre”, escreveu Galvão na legenda. Os gêmeos são filhos de Popó Bueno, filho do apresentador, e a companheira, Andrea Bogosian.

A montagem com o papelão rendeu risadas para os seguidores e colegas do narrador. “Parabéns pros netos, mas a montagem foi no Paint”, comentou um fã. O avô então respondeu: “Não é montagem, é uma versão minha em papelão”. O fã gostou da ideia e parabenizou Galvão. “Muito show! Em tempos de quarentena, vale muito!”.  O apresentador também é pai de Cacá Bueno, de 44 anos, Letícia Bueno, de 46, e Luca Bueno, de 18.

-Publicidade-