Gata nasce com um olho de cada cor e viraliza nas redes sociais!

A pet famosa mostra que já sabe como posar para as fotos e encanta os internautas com cada novo clique! Além da heterocromia, Sansa tem alguns dedos a mais, o que a torna ainda mais especial!

Resumo da Notícia

  • Gata nasce com um olho de cada cor e viraliza nas redes sociais
  • Além da heterocromia, Sansa também tem alguns dedos a mais
  • A dona conta como faz para conseguir fazer a gata posar para as fotos
  • Veja algumas fotos

A gata Sansa foi negligenciada e abandonada pelos donos anteriores quando tinha apenas 1 ano. Felizmente, ela encontrou um novo lar cheio de amor após ser adotada por Karen, uma nova iorquina que transformou Sansa em uma verdadeira estrela nas redes sociais. A gata, que agora tem 5 anos, acumula milhares de seguidores nas redes sociais e se destaca na multidão com a heterocromia.

-Publicidade-
Gata nasce com um olho de cada cor e viraliza nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Além da heterocromia – que dá a Sansa um olho de cada cor – ela também tem polidactilia, ou seja, nasceu com mais dedos que o normal: a gata tem 6 dígitos nas patas dianteiras e 4 e 5 nas traseiras. Em entrevista ao portal norte-americano Bored Panda. Karen falou um pouco sobre a relação que tem com a pet famosa.

Ela contou que a gata adora seguir ela e o marido pelo apartamento e “nunca falha” em reivindicar um lugar no colo dos dois. A dona também disse que Sansa é muito inteligente e sabe como conseguir exatamente o que deseja. “Quando ela está com fome e quer ser alimentada todas as noites, ela se certifica de se deitar bem no meio do corredor para bloquear nosso caminho para a cozinha, olhando para sua tigela de comida vazia”, disse. “De manhã, quando ela quiser o café da manhã, ela miará sem parar e se não acordarmos, ela vai pular em nossas mesinhas de cabeceira e começar a arrancar objetos um por um até acordarmos!”, continua.

-Publicidade-
Ela já sabe como posar (Foto: reprodução Instagram)

Com o tempo, Karen foi aprendendo as melhores táticas para conseguir tirar fotos da gata, e agora, já sabe como fazer: basta dar algumas guloseimas e pronto! A gata rapidamente se transforma em uma modelo em frente à câmera. E que modelo! Veja abaixo alguma das fotos de Sansa que conquistaram o coração dos internautas nas redes sociais:

As imagens viralizaram (Foto: reprodução Instagram / @sansa.thecat)

Ela encanta com os acessórios!

Ela é muito estilosa! (Foto: reprodução Instagram / @sansa.thecat)
Ela tem vários acessórios! (Foto: reprodução Instagram / @sansa.thecat)

-Publicidade-