Filha percebe detalhe assustador em vídeo de casa abandonada enviado pela mãe: “Não vou dormir”

Ela estava caminhando quando viu a mansão e decidiu gravá-la para mandar para a garota. Ao rever as cenas, no entanto, ela notou uma característica um tanto quanto estranha e decidiu publicar as imagens

Resumo da Notícia

  • Filha percebe detalhe assustador em vídeo de casa abandonada enviado pela mãe: "Não vou dormir"
  • Nem a mãe nem a filha haviam percebido ao ver as cenas pela primeira vez
  • A garota decidiu compartilhar nas redes sociais e os internautas deram opiniões
  • Veja o que elas descobriram

Uma mãe estava caminhando quando se deparou com uma mansão abandonada. Sem pensar duas vezes, ela logo gravou a casa e enviou um vídeo para a filha. A mãe filmou enquanto caminhava pela “grande casa velha” e fazia comentários para filha Rebecca. Quando a garota recebeu as imagens, no entanto, percebeu um detalhe que a mãe havia deixado passar.

-Publicidade-
A menina percebeu um rosto na janela (Foto: reprodução TikTok)

“Minha mãe me enviou este vídeo de uma mansão que ela encontrou em uma caminhada e eu acabei de notar um ROSTO na janela”, escreveu a filha, ao compartilhar o vídeo no TikTok. A menina contou que também não tinha reparado na primeira vez que assistiu ao vídeo, mas notou quando foi ver pela segunda vez.

O vídeo atingiu quase 2 milhões de visualizações na plataforma e os internautas ficaram completamente assustados, assim como a mãe e a filha, sem entender muito bem o que estava acontecendo. “Meu Deus, tem uma criança na janela! Por que eu fui ver isso antes de dormir?”, escreveu uma internauta. “Toda minha serotonina acabou de sair do meu corpo”, brincou outro.

-Publicidade-

Um internauta, no entanto, encontrou uma explicação para a cena. Ele disse que conhecia a casa e que uma cabeça de boneca ficava na janela para assustar e afastar os turistas. Embora alguns tenham ficado aliviados com a explicação, outros continuaram assustados e com medo das imagens.

-Publicidade-