Camilla Camargo abre o coração: “Ser mãe é se doar ao máximo sem esperar nada em troca”

Atriz contou detalhes sobre a surpresa da segunda gestação durante a pandemia, em entrevista exclusiva para Pais&Filhos

Resumo da Notícia

  • Camilla Camargo que já é mãe de Joaquim, de um ano, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa
  • Atriz anunciou recentemente a segunda gestação
  • Camilla ainda deu detalhes sobre a experiência da maternidade para a Pais&Filhos

Camilla Camargo, que já é mãe de Joaquim, de um ano, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa, anunciou recentemente a segunda gestação durante a pandemia. Em papo exclusivo com a Pais&Filhos, a atriz abriu o jogo e contou detalhes sobre a experiência da maternidade.

-Publicidade-
Atriz abriu o jogo sobre a maternidade real (Foto: Divulgação)

Camilla é filha do cantor Zezé di Camargo, e deu detalhes de como foi a reação da família ao anunciar a notícia do segundo filho. “Ficamos super emocionados. Meu marido ficou superfeliz. Meus pais e toda família também ficaram super felizes quando contamos”, disse.

Atriz contou que desejava ter outro filho, mas não tinha planejado o momento. “Eu queria um filho em breve, mas não achei que viria tão rápido”, brincou. Ao ser questionada sobre como está lidando com a gestação durante a pandemia causada pela Covid-19, ela contou que está aproveitando o tempo com o filho mais velho e que tenta focar nas coisas positivas. “Não tive medo, mas é claro que é um momento de maior cuidado e precaução. Estou em casa, seguindo a quarentena, cuidando e curtindo o Joaquim. Me cuido o máximo que posso, e só saio de casa para algo ligado ao Joaquim ou à minha gestação, como para fazer ultrassom, por exemplo”, explicou.

-Publicidade-

Ela também deu detalhes de como está sendo o relacionamento com a família em meio a pandemia. “Tem sido por muito FaceTime. Meu pai e a Wan só vi pela janela mesmo uma vez”.

Wan, a que ela se refere, é a irmã, Wanessa Camargo, com quem tem relacionamento muito próximo e de parceria. “Wan veio trazer um bolo e fiquei olhando pela janela. Foi muito difícil e me emocionei bastante de não poder abraçá-los, e ficar só de longe olhando por pouco tempo. Já meu irmão, eu falo mais pelo WhatsApp mesmo, e minha mãe, como está em outro país, só pelo FaceTime “, contou. Apegada aos familiares, ela ainda define, bem-humorada, família como: “Tudo e mais um pouco! Eles são meu mundo”.

Camilla disse a diferença entre as duas gestações (Foto: Divulgação)

Cada um do seu jeito

Como nenhuma gestação é igual, Camilla já consegue sentir as diferenças entre a primeira e a segunda gravidez, mesmo ainda estando no começo. “Na do Joaquim eu não senti nada, estava ótima. Nessa passo o dia enjoada e com mal estar, dor de cabeça. Fora que na do Joaquim eu tive um pequeno descolamento de placenta, e nessa graças a Deus ainda não tive algo parecido. Como entrei no 4 mês, os enjoos estão passando”, ressaltou.

Ao falar sobre a exposição da família e dos filhos nas redes sociais, a atriz abriu o jogo e disse que não pretende ‘escondê-los’. “Meus filhos serão livres para serem como quiserem. Se optarem pelo meio artístico vou super apoiar, mas isso tem que vir deles. Agora, não pretendo escondê-los. Acho que é dosar e saber a diferença entre não esconder e super expor”, afirmou.

Atriz falou sobre a importância da maternidade (Foto: Divulgação)

Maternidade muda tudo

É isso o que a Pais&Filhos sempre fala, e é o que Camilla também acredita. “Não acredito que exista algo melhor entre ser mãe ou filha. Tive que ser filha também para aprender a ser mãe”, reflete. E assim como a maioria, ela também sente aquela pontada de culpa às vezes… “Sinto quando posso estar em um momento que meus filhos precisem”, confessa.

Sem dúvidas, a maternidade chegou para trazer muitas alegrias para a vida dela. “Mãe é ser guia, é amar incondicionalmente, se doar ao máximo sem esperar nada em troca. É conhecer o maior amor do mundo e procurar ser melhor pelos filhos. É pensar em outro alguém sempre antes que si. Ser mãe é sempre aprender, é querer acertar mas errar porém sempre focada no melhor para os nossos pequenos”, finaliza.

-Publicidade-