Gato vai para escola escondido e professor só descobre após vídeo viralizar

Ops! Ba Dun, o pet de estimação, deu um jeito de ficar pertinho da dona em uma instituição na China e acabou virando uma celebridade na internet

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu na China
  • Ba Dun foi insistente e conseguiu com que a dona o levesse para a escola
  • O vídeo viralizou na internet

Só quem tem pets em casa sabe a saudade que dá quando precisamos ficar longe. Mas e se a gente te contar que eles também sentem o mesmo? Para dar um jeito de ficar pertinho da dona, Ba Dun, um gato de estimação, se escondeu dentro da escola.

-Publicidade-
O vídeo viralizou na internet (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Segundo o site Daily Mail e o portal Bored Panda, conseguir sair de casa sem que Ba Dun descubra é quase um sacrifício! Para driblar o problema, a dona decidiu levar o pet junto com ela para a aula. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais da China, é possível ver o gato embaixo da carteira.

“Ba Dun ficava agarrando a minha perna e parecia realmente triste porque queria que eu ficasse com ele”, contou a menina ao Daily Mail. “Mas eu estava realmente atrasada e não pude suportar desapontá-lo, então o levei comigo”, garantiu.

-Publicidade-

Durante toda a aula, o pet ficou quietinho, assim como é possível ver no vídeo. “Ele foi realmente muito bonzinho e não fez nenhum som”. Segundo o site, Ba Dun se comportou tão bem que o professor só ficou sabendo quando o vídeo viralizou na internet.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-