Giovanna Ewbank celebra 3º mesversário de Zyan e mostra detalhes da festa

A apresentadora comemorou ao lado de Bruno Gagliasso, Titi e Bless, mais um mês de vida do caçula. O tema escolhido para a comemoração foi “aviação”

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais  os detalhes da decoração da festa de mesversário de Zyan
  • A apresentadora escolheu o tema aviação para celebrar a vida do caçula
  • O bebê é filho do ator Bruno Gagliasso e irmão de Titi e Bless

Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira, 8 de outubro, os detalhes da decoração da festa de mesversário de Zyan. A apresentadora escolheu o tema aviação para celebrar os três meses de vida do caçula, filho do ator Bruno Gagliasso e irmão de Titi e Bless. Nos stories no Instagram, a mãe também mostrou o bolo e os doces do pequeno.

-Publicidade-
A festa teve o tema aviação (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaewbank)

Nas imagens é possível a decoração em tons de branco, azul e marrom, com muitas bexigas e detalhes. A mesa grande no centro do espaço estava cheia de donuts, pirulitos e outros quitutes de aniversário. Além disso, Giovanna mostrou um ursinho vestido de piloto ocupando uma das cadeiras da mesa.

Zyan completou três meses (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaewbank)

Em entrevista a Quem, a mãe falou sobre a rotina de dedicação aos três filhos e a família. “Eu achei que ia ser pior (ter um bebê recém-nascido em casa). Estou 100% disponível para eles. Estou amando, tem sido muito prazeroso para mim. A família está muito unida neste período de pandemia e isolamento. Achei que fosse ser mais complicado, mas estou amando tudo, até as madrugadas em claro”, disse.

-Publicidade-

Relembre o nascimento de Zyan

Na noite de 8 de julho, Giovanna Ewbank deu à luz o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso.“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, Gio declarou, emocionada.

(Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5, que ficaram super empolgados em ganhar mais um irmão, mas por conta da pandemia de coronavírus não podem visitar o caçula no hospital. Segundo a assessoria, mãe e bebê passam bem e o único acompanhante é o pai.“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, Bruno comemorou. Zyan Ewbank Gagliasso veio ao mundo no Rio de Janeiro, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, às 23h25 de 8 de julho por meio de parto normal. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 centímetros.

Bruna Marquezine presenteia Giovanna Ewbank pelo nascimento de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A notícia também foi dada no perfil do pai, Bruno Gagliasso, no Instagram. Em um post sobre as lives que estão acontecendo durante este período que o perfil do ator está emprestado, a legenda diz: “Êêêêê seja bem-vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns Gio e Bruno”.

-Publicidade-