Mariana Weickert evita contato com o filho recém nascido devido à covid-19

A apresentadora testou positivo para a doença pouco antes de dar à luz. Para proteger o bebê, ela disse que está tomando todos os cuidados possíveis

Resumo da Notícia

  • Mariana Weickert revela que está evitando contato com o filho recém nascido
  • Ela está tomando a medida para protegê-lo contra o coronavírus
  • A apresentadora testou positivo para a doença dias antes de dar à luz
  • Veja o que ela falou
Mariana Weickert fala que está evitando contato com o filho recém nascido (Foto: reprodução Instagram)

Mariana Weickert disse, nas redes sociais, que está tentando ao máximo evitar o contato com o filho recém nascido. A medida de proteção está sendo adotada pela apresentadora porque ela testou positivo para o coronavírus dias antes do filho, Felipe, nascer. Ela contou que está tomando todos os cuidados necessários para proteger o bebê.

-Publicidade-

“Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidados, mas com o coração explodindo de amor e de alegria”, disse. “Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio.”, continuou.

Felipe nasceu no dia 26 de junho perto das 19h. No dia seguinte, a modelo celebrou a chegada do filho e comentou a respeito das dificuldades por estar com o vírus durante o parto.  Ela falou que estava no hospital, esperando o resultado de outro teste para a covid-19, quando o bebê nasceu. “Não trouxe nada, não avisei a Tetê, não me preparei. Afinal, estavamos só tentando buscar um exame negativo dessa loucura toda pra que o nosso bebê chegasse no ambiente mais seguro possível. Não deu tempo!! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento!”, contou.

-Publicidade-

-Publicidade-