Giovanna Ewbank combina look com Titi, Bless e Zyan em foto inédita

A atriz apareceu ao lado Titi, Bless e Zyan para um editorial de Dia das Mães da e recebeu carinho dos fãs e da mãe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank aparece com Titi, Bless e Zyan em foto com looks combinando e recebe carinho dos fãs e da mãe
  • O editorial foi em comemoração ao Dia das Mães
  • O styling do ensaio foi feito pela mãe da atriz, Deborah Ewbank

Giovanna Ewbank apareceu ao lado dos filhos Titi, Bless e Zyan em foto inédita com looks combinando. A mãe da atriz, Deborah Ewbank, se emocionou ao publicar a foto: “Lindos demais, amores da minha vida!”.

-Publicidade-

No registro, os três filhos combinam roupas estampadas junto com a mãe, Giovanna, em um ensaio comemorativo. Giovanna e Titi apostaram em vestido verde com folhas, enquanto Bless usa um conjunto de bermuda e camiseta com a mesma estampa e Zyan veste um macaquinho verde – para mais detalhes, clique aqui!

Giovanna Ewbank com a mãe, Deborah (Foto: Reprodução / YouTube)

Giovanna respondeu o comentário, agradecendo o carinho: “Te amo mãe!”. Deborah é responsável pelo styling da foto, que também foi publicada no próprio Instagram de Gio. “Que felicidade poder viver esse momento com os meus filhos! Esse é o primeiro dia das mães com os três juntos nos meus braços!”, ela comemorou na legenda.

A família segue os passos de Giovanna – que é atriz, influencer e também modelo: Titi e Bless se consagram cada dia mais no mundo da moda, tendo a menina participado de diversos editoriais e campanhas sozinha e servindo de rosto para marcas em revistas e na internet.

Giovanna Ewbank e os planos de aumentar a família

A atriz ainda afirma que planeja um quarto filho! Depois de um parto tranquilo e do apoio que recebeu da família e amigos, Giovanna confirmou em seu canal do YouTube que deseja mais um integrante na família: “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos”