Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso prestam queixa formal contra mulher que atacou Titi e Bless
No último sábado, dia 30 de julho, os filhos mais velhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram alvos de um ataque racista. Agora, os pais prestaram queixa formal contra a ofensora
Resumo da Notícia
- Titi e Bless sofreram com um ataque racista em Portugal
- A ofensora foi detida na hora, mas logo em seguida foi solta
- Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso prestaram queixa formal contra a mulher
No último sábado, dia 30 de julho, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram alvos de um ataque racista em Portugal.
Giovanna Ewbank defendeu as crianças enquanto Bruno Gagliasso acionava a polícia local. A ofensora era uma mulher branca que estava fora do restaurante que a família gostava de frequentar, e chegou a atacar mais outros turistas negros, além dos policiais.
Agora, o casal de atores e pais de Bless, Titi e Zyan prestou uma queixa formal contra a mulher portuguesa de 57 anos. Ela foi identificada como Maria Adélia Coutinho Freire de Andrade de Barros, e foi solta pouco tempo depois de ser levada pelas autoridades.
A polícia portuguesa confirmou o recebimento da queixa formal de Ewbank e Gagliasso. Agora, a ofensora Maria Adélia pode chegar a receber uma pena entre seis meses a até cinco anos de prisão, tempo que só será confirmado após a Corte Portuguesa enquadrar o caso.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.