Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso prestam queixa formal contra mulher que atacou Titi e Bless

No último sábado, dia 30 de julho, os filhos mais velhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram alvos de um ataque racista. Agora, os pais prestaram queixa formal contra a ofensora

Resumo da Notícia

  • Titi e Bless sofreram com um ataque racista em Portugal
  • A ofensora foi detida na hora, mas logo em seguida foi solta
  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso prestaram queixa formal contra a mulher

No último sábado, dia 30 de julho, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram alvos de um ataque racista em Portugal.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista (Foto: Reprodução/ Metrópoles/ Coluna Leo Dias)

Giovanna Ewbank defendeu as crianças enquanto Bruno Gagliasso acionava a polícia local. A ofensora era uma mulher branca que estava fora do restaurante que a família gostava de frequentar, e chegou a atacar mais outros turistas negros, além dos policiais.

Agora, o casal de atores e pais de Bless, Titi e Zyan prestou uma queixa formal contra a mulher portuguesa de 57 anos. Ela foi identificada como Maria Adélia Coutinho Freire de Andrade de Barros, e foi solta pouco tempo depois de ser levada pelas autoridades.

A mulher foi detida pelos policiais após Bruno Gagliasso acionar as autoridades
A mulher foi detida pelos policiais após Bruno Gagliasso acionar as autoridades (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucaspasin)

A polícia portuguesa confirmou o recebimento da queixa formal de Ewbank e Gagliasso. Agora, a ofensora Maria Adélia pode chegar a receber uma pena entre seis meses a até cinco anos de prisão, tempo que só será confirmado após a Corte Portuguesa enquadrar o caso.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.