Família

Giovanna Ewbank mostra fotos lindas dos filhos em Portugal: “O paraíso é aqui”

Giovanna Ewbank passa o dia no parque com os filhos - Reprodução/ Instagram/ @gioewbank
Reprodução/ Instagram/ @gioewbank

Publicado em 19/07/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h38 por Sandra Lacerda, filha de Sandra e José Leonardo


Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar fotos com os filhos em Portugal. A modelo é casada com o ator Bruno Gagliasso e juntos eles tem três fihos: A Chissomo, mais conhecida como Titi, Bless, e Zyan de 1 ano de idade.

A família está morando em Portugal enquanto Bruno grava a nova série da Netflix.  Quando deixaram o Brasil, Giovanna explicou: “Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madri gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes”.

Giovanna Ewbank passa o dia no parque com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gioewbank)

No Instagram, ela compartilhou um carrossel de fotos ao lado de Titi, Bless e Zyan em um passeio no parque. Na legenda da publicação ela escreveu: “O paraíso é aqui. Difícil expressar os momentos maravilhosos que estamos passamos nesse lugar”. E também aproveitou a publicação para agradecer a hospitalidade do ator Ricardo Pereira e da esposa Francisca: “Obrigada por nos acolher e incluir a minha família nessa experiência única”, e completou: “Eu amo muito vocês! Tão bonito perceber as histórias lindas que estamos colecionando nesses anos todos de amizade!”.

Ela finalizou dizendo: “Eu quero morar nessas fotos, nesses momentos e nesse lugar rsrs…pode ser?”. Os familiares, amigos e fãs da apresentadora escreveram lindas mensagens para a família nos comentários da publicação. Uma seguidora escreveu: “Que família linda!”, e outra: “Lindo o amor que você tem pelos seus filhos Deus te abençoe sempre”.

Giovanna contou que Zyan levou o primeiro tombo mas já está bem (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gioewbank)

A mãe também postou uma série de fotos com o filho Zyan. Os dois aparecem se divertindo no parque. Na legenda ela escreveu: “Nossos momentos!!!” E também brincou: “PS: isso tudo foi um pouco antes dele levar o PRIMEIRO TOMBO de cara e rasgar a boquinha (não se preocupem, ele já está ÓTIMO! E eu tbm…rsrs, ufa!)”.


Leia também

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive em zona rural de São Paulo - Reprodução / Instagram / @maffeismariana

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!