Giselle Itié desabafa sobre enfrentar o pós-parto durante quarentena

A atriz abriu o coração nas redes sociais e explicou a dificuldade que está passando durante o primeiro mês do filho recém-nascido, Pedro Luna

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 20 de março, Giselle Itié compartilhou um foto mostrando a maternidade como, realmente, ela é
  • Ela enfrenta o puerpério e a quarentena contra o Covid-19 ao mesmo tempo
  • A atriz é mãe de Pedro Luna, que nasceu em 4 de março deste ano, 2020
(Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Na última sexta-feira, 20 de março, a atriz Giselle Itié compartilhou um foto mostrando a maternidade como, realmente, ela é. Com um filho recém-nascido, Pedro Luna, ela enfrenta o puerpério e a quarentena contra o Covid-19. Giselle desabafou sobre o constante cansaço que sente.

“(espelho espelho meu, o que está acontecendo neste mundo meu). Cansada, cansadela, cansadinha, cansada ela corredor e espelhos são minhas testemunhas cambaleando estou, Mesmo! Entre idas e vindas pelo corredor com o Amor de mís amores no colo entre banhos e xixis/cocôs a jatos O que acontece? Me parece que ele tem prazer de tomar banho e logo em seguida jorrar xixis/cocôs pelo ambiente (e na Mama aqui). Ontem, ah ontem, ele tomou banho (três vezes!) Neste mesmo esquema “banho seguido de xixis/cocôs a jatos”. cansada, cansadela, cansadinha, cansada ela. Entre banhos e xixis/cocôs a jatos
E porque não mamar de vez e sempre? #minhaquarentena #nopuerperio #docoronavirus #maternidadereal Ps: só Muito Amor pelo meu filho para não enlouquecer no combo Puerpério + Coronavírus. Ps2: gostaria de somar sensações com as recém- paridas de plantão. quem topa?”, desabafou a atriz.

A atriz desabafou sobre o constante cansaço que sente (Foto: reprodução / Instagram / @gitie)

Muitos internautas mostraram solidariedade e confortaram a atriz: “Calma! O começo eh cansativo e parece que ficamos presa a um ciclo de xixi, cocô, leite, choro e cansaço, agente deixa nossas atividades para cuidarmos deles! É assim, é necessário, depois dia a dia as coisas vão melhorando, mês a mês vamos voltando a nossa rotina e com nossos bebês junto! A minha já está com 3 anos e digo o começo é sofrido e um mix de emoções mais depois tudo fica maravilhoso”, escreveu um deles.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!