Publicado em 10/02/2022, às 09h55 por Redação Pais&Filhos
É normal as noivas ficarem nervosas no grande dia, ou quererem tudo em perfeito estado. Porém essa mulher foi longe demais ao desconvidar a cunhada do casamento após descobrir que a menina de 17 anos estava grávida. Segundo a noiva a jovem seria ‘o centro das atenções’ no dia dela.
“Planejamos que nosso casamento seja sem crianças. Estive em muitos casamentos que foram arruinados por gritos e choros de crianças e prefiro que não haja gritos no meu casamento. A regra é que nenhuma criança menor de 10 anos seja convidada”, explicou no post.
O noivo tem uma irmã de 17 anos, de quem é muito próximo. “Ela ia ser convidada para o nosso casamento. No entanto, há alguns dias descobrimos que ela está grávida. Eu não vou falar sobre o quanto ela é irresponsável, mas isso é uma grande coisa. Minha família é muito religiosa e eu sei que eles iriam ficar indignados ao ver uma adolescente grávida no meu casamento”, afirmou.
A maior preocupação da mulher, entretanto, é que a jovem acabe dando à luz durante o casório. “O bebê deve nascer duas semanas após o casamento, então há o risco da bolsa dela estourar na minha cerimônia e tirar toda a atenção de mim no meu dia. Podem me chamar de egoísta, mas sinto que eu e meu marido deveríamos ser o foco. Não quero arriscar que ela dê à luz e precise de ainda mais atenção que deveria ser dada a mim. Então eu acho que ela não deveria estar lá”, escreveu.
Após ela contar ao noivo que não quer a irmã dele no casamento, o homem ficou “incrivelmente chateado”. “Eu entendo que eles são muito próximos, mas não acho uma boa ideia. Eu não acho que uma adolescente grávida de nove meses deveria ficar em pé, em um casamento. Ele me disse que eu deveria ter vergonha de mim mesma. Ele contou isso para toda a família e todos estão bravos comigo”, concluiu o relato.
Nos comentários, a maioria das pessoas criticou a atitude da noiva. “Essa garota provavelmente enfrentará muitos preconceitos e desafios e você parece estar ansiosa para ser a primeira da fila a tornar as coisas mais difíceis para ela”, escreveu uma pessoa. “Definitivamente, seu noivo não deveria se casar com uma pessoa que quer ser o centro das atenções. Você é uma mulher absolutamente egoísta e autoritária”, opinou outra.
“Seu marido está certo. Você deveria ter vergonha de si mesma. Se alguma pessoa tiver um ataque cardíaco durante a sua cerimônia, você vai reclamar que ela roubou sua atenção? Espero que seu noivo cancele o casamento”, disse um usuário da rede social. “Se suas dúvidas surgiram porque você está preocupada com ela (o que eu duvido), você pode simplesmente deixá-la sentada durante a maior parte do casamento”, aconselhou outro internauta.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais