Mulher usa vestido de noiva no casamento do irmão e cunhada fica furiosa

Em uma publicação no Reddit, ela disse que a roupa não era tradicional e que já tinha a usado em outros eventos. Os internautas dividiram opiniões

Resumo da Notícia

  • Mulher usa vestido de noiva para casamento do irmão e cunhada fica furiosa
  • Ela explicou o que aconteceu em uma publicação no Reddit
  • O vestido em questão não era nem longo nem branco
  • Os internautas deram opiniões

Uma mulher fez uma escolha um tanto quanto ousada e apareceu no casamento do próprio irmão usando o mesmo vestido de noiva que usou quando ela tinha se casado. A cunhada a acusou de “arruinar” o grande dia pela escolha da roupa. No Reddit, a mulher  não identificada que foi acusada decidiu de explicar e contar a situação, perguntando a opinião dos internautas.

-Publicidade-
A cunhada ficou furiosa (Foto: Getty Images)

Na publicação, ela explicou que tinha se casado há quatro anos e fez uma pequena cerimônia, apenas com a presença de familiares próximos. “O vestido que usei não era branco, não era um vestido longo e não é totalmente reconhecível como um vestido de noiva tradicional”, explicou ela. A mulher também assumiu ter usado o vestido azul marinho que ia até os joelhos “pelo menos algumas vezes por ano para eventos como outros casamentos, formaturas ou festas“.

Então, quando a cerimônia da cunhada aconteceu, para ela não tinha problema algum usá-lo.  Até que a noiva reconheceu o vestido, teve um “colapso” e a acusou de tentar “roubá-la”. No calor do momento, ela também disse a todos: “Usei meu vestido de noiva de propósito para estragar o dia dela.”

-Publicidade-

“Muitas pessoas pareceram confusas porque, novamente, meu vestido não parece um vestido de noiva. Minha sogra está insistindo que eu me desculpe por arruinar o casamento. Meu marido diz que me apoia, no entanto, eu quero lidar com isso, mas pedir desculpas provavelmente faria as coisas explodirem mais rápido”, continuou.  Ela concluiu a postagem perguntando aos usuários se eles achavam que ela estava errada, mas a maioria deles ficou do lado dela.

“Já que é um vestido não tradicional, entendi perfeitamente porque você queria usá-lo em outra ocasião especial”, disse uma internauta. “Acho que, dado que não é nem perto de um vestido de noiva, e visto que ela o usa com frequência, não é mais um vestido de noiva de forma alguma.”, opinou outra.

Outros, porém, acharam que a mulher foi equivocada. “Você foi idiota por não ter avisado sua cunhada que iria com essa roupa”, opinou uma;  “Você foi descuidado com o grande dia de outra pessoa e parece ruim. Portanto, mesmo que eu não ache que seja o fim do mundo, foi socialmente insensível”, disse outra.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-