Grávida perde casa por enxurrada em Santa Catarina e lamenta: “Num piscar de olhos”

Um dia depois do temporal no Vale do Itajaí os moradores da região começaram a reconstruir as construções afetadas pela forte chuva

Resumo da Notícia

  • Um dia depois do temporal no Vale do Itajaí os moradores da região começaram a reconstruir as construções afetadas pela forte chuva
  • A grávida Ane Danielle dos Reis perdeu a casa onde morava com a família na cidade
  • Agora, ela está abrigada e um dos dois locais abertos na cidade

Um dia depois do temporal no Vale do Itajaí os moradores da região começaram a reconstruir as construções afetadas pela forte chuva. A grávida Ane Danielle dos Reis, auxiliar de produção, perdeu a casa onde morava com a família na cidade.

-Publicidade-

Agora, ela está abrigada e um dos dois locais abertos na cidade para receber moradores que também perderam tudo. Segundo ela, o temporal foi rápido e devastador. “A chuva antes dessa não deu enchente. Aí, quando foi quarta, ficamos ‘tudo calmo’ pensando ser a mesma coisa, só aquela chuva forte”, começou ela.

A grávida teve a casa alagada (Foto: Reprodução/ G1)

“Só que foi num piscar de olhos, a água invadiu a casa e foi tão ligeiro que quando eu saí, a água estava passando de mim e eu tive que ser carregada. Perdemos tudo, foi tudo por água abaixo, ‘tá só uma lama lá em casa'”, adicionou Ane Daniele.

-Publicidade-
Como ficou a casa de Ane Danielle (Foto: Reprodução/ G1)

-Publicidade-