Grávida? Ticiane Pinheiro fala sobre terceira gestação aos 44 anos

Apresentadora também contou que pouco antes de engravidar de Manuella, acabou sofrendo um aborto espontâneo

Resumo da Notícia

  • Ticiane e o marido, o jornalista César Tralli, inclusive já iniciaram as tentativas
  • Ela contou sobre a gestação em conversa durante a live com a atriz Thaís Fersoza
  • A apresentadora confessou que gostaria de ter um menino
Ticiane já é mãe de Manuella e Rafaella Justus (Foto: Reprodução/Intagram @ticipinheiro)

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que um terceiro filho faz parte dos seus planos, e muito! Ela e o marido, o jornalista César Tralli, inclusive já iniciaram as tentativas. A apresentadora e o jornalista já são pais de Manuella, e Tici ainda é mãe de Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Roberto Justus.

Agora, em conversa durante a live com a atriz Thaís Fersoza, Ticiane Pinheiro contou que ela e Tralli estão tentando ter o terceiro filho, mas estão fazendo isso sem cobranças. “Eu gostaria se Deus mandar, eu estou deixando a vida me levar. Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai hoje eu estou ovulando e vamos lá’”, disse a apresentadora.

A conversa aconteceu no canal da Thais Fersoza (Foto:Reprodução/Youtube)

Ticiane também contou por que deseja ter mais um filho e confessou que gostaria de ter um menino, mas que uma terceira menina também seria muito bem-vinda. “Depois de 10 anos que eu engravidei (da Manu) , eu pensei: ‘Já que eu tive a Rafa há tanto tempo, o que vier para mim tá ótimo, é como se fosse a primeira gravidez’. Agora, eu não sei se Deus vai me mandar, mas eu queria mais um filho e eu gostaria por causa disso, para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém’. Ou se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto. Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, contou.

Thaís Fersoza ainda questionou Tici, que tem 44 anos, sobre se a gestação após os 40 anos era uma preocupação para ela. Diante do questionamento, Tici mandou uma mensagem de esperança sobre a gestação após os 40 anos. “Eu estou em paz, acredito que vai ficar tudo bem, que vai nascer perfeito e a minha cabeça não deixa eu ter esse medo, até porque muitas pessoas falam que depois dos 40 se for o primeiro filho é perigoso, mas o segundo, terceiro não é um problema, eu acredito naquilo que eu quero acreditar. Acho que é por isso que eu levo a vida tão alegre, tão feliz”, afirmou.

Tici também relatou que pouco antes de engravidar de Manuella, acabou sofrendo um aborto espontâneo. “Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o Cesar falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses eu engravidei (da Manu)! Depois de três meses que a gente liberou sem essa neura, tipo, eu menstruava, ok, menstruei daqui a pouco vem”, contou a apresentadora.