Ticiane Pinheiro mostra foto inédita de Rafa Justus recém-nascida e emociona em momento especial

A apresentadora usou os stories do Instagram para relembrar uma imagem de quando a primogênita ainda era bebê e surpreendeu

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro mostrou uma foto inédita de Rafa Justus recém-nascida
  • Ela repostou um storie de uma amiga
  • A amiga da apresentadora também se declarou para Rafa
  • A menina é fruto do antigo casamento com Roberto Justus
Ticiane compartilhou um momento especial com os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

No último sábado, 30 de maio, Ticiane Pinheiro arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar uma lembrança de Rafa Justus recém-nascida, fruto do relacionamento com Roberto Justus, nas redes sociais. Atualmente, a menina está com dez anos.

-Publicidade-

Na imagem, a apresentadora mostra uma amiga segurando a primogênita do colo, que se declarou para Rafa nos stories: “Hoje eu acordei com esta foto fofa! Me surpreendeu, uma das mulheres que eu mais amo na vida! Obrigada Tici!”. Na mesma publicação, Ticiane também mandou uma mensagem: “Te amo tanto Xu, saudades!”.

Atualmente Rafa está com 10 anos! (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Conhecendo a irmã mais nova!

-Publicidade-
Vicky é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert)

Na última segunda-feira, 18 de maio, Rafa Justus foi até a maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para conhecer a irmã mais nova, Vicky! Com uma publicação nas redes sociais, Ana Paula Siebert compartilhou o momento ao lado do marido, Roberto Justus, da filha e enteada, fruto do antigo casamento do empresário com Ticiane Pinheiro.

Na publicação, Rafa apareceu abraçando Vicky e ficou super empolgada! Vale lembrar que ela também é a irmã mais velha de Manu, fruto do relacionamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro.

Sobre os primeiros dias com Vicky, a mãe de primeira viagem abriu o coração: “Eu estava sumida por motivos de Vicky! Essa noite ela deu um show em mim e um show na minha mãe, olha já tá chorando, só começar a falar. Quem não pode escutar a mamãe falar que já começa a chorar?”, brincou.

A modelo contou ainda que a filha sentiu muita fome quando veio ao mundo, e até falou que ela já tem um calo no dedo! “Gente, ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde. E quando ela nasceu, a gente já colocou ela para mamar dentro da sala de parto. E ela assim, muito esfomeada, com uma força que vocês não estão entendendo e ela já começou a mamar e ela tem muita fome, fica o tempo todo querendo mamar. Ela tem tanta fome que já tá chupando o dedo dela e tem até calo, que dó”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-