Grávidos! Léo Santana e Lore Improta esperam pelo primeiro filho: “Sempre sonhamos com tudo isso”

O casal contou sobre a primeira gravidez nas redes sociais nesta terça-feira, 16 de março, com foto temática de Páscoa

Resumo da Notícia

  • Léo Santana e Lore Improta anunciaram na manhã desta terça-feira, 16 de março, que estão grávidos!
  • Com foto inspirada na Páscoa o casal comentou que esperam o primeiro filho
  • Na imagem o cantor aparece beijando a barriga a esposa, que por sua vez, sorri olhando para ele

Léo Santana e Lore Improta contaram na manhã desta terça-feira, 16 de março, sobre gravidez do primeiro filho. Com foto temática de Páscoa, o casal compartilhou a novidade com os seguidores. “Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, disseram.

-Publicidade-

Na imagem o cantor aparece beijando a barriga a esposa, que por sua vez, sorri olhando para ele. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS!”, começou o pai.

Léo Santana e Lore Improta estão esperando primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @leosantana)

“Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Páscoa significa vida, renascimento, amor e, realmente, cada pedacinho aproxima, e acreditamos  que cada um tem o seu #ovometade: @loreimprota é o meu, eu sou o dela e, de duas metades, vai nascer uma nova vida. Gratidão, Deus!”, concluiu Léo.

-Publicidade-

Rumores da gravidez de Léo Santana e Lore Improta

Estão rolando boatos que Léo Santana e Lore Improta, que se casaram recentemente estão grávidos de primeiro filho. Segundo a página Fofoca Terapia, os boatos só aumentaram quando o cantor Tony Salles deixou comentário comprovando a suposição.

“Coisa linda meu irmão, já pode avisar a data de nascimento da minha sobrinha”, escreveu o músico. Os seguidores da dupla ficaram na dúvida sobre a chegada de um possível bebê e acharam indelicada a ação de Tony Salles. “Se estiver (grávida) acho uma tremenda falta de educação ele soltar assim”, disse uma internauta. Outros já apostaram no gênero da criança: “É menina”.