Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira e o motivo tem tudo a ver com a família

O cantor é pai de dois meninos, Samuel e Gabriel

Gabriel e Samuel são um dos principais fatores para essa decisão (Foto: Reprodução/Instagram @gusttavolima)

Gusttavo Lima, pai de Samuel e Gabriel, está tão preocupado em passar mais tempo ao lado dos filhos e em poder ver as crianças crescendo que decidiu dar uma pausa na carreira. O atual embaixador da Festa do Peão de Barretos, anunciou que 2020 será um ano diferente na agenda de shows.

-Publicidade-

Na madrugada do último domingo, 25 de agosto, o cantor encerrou o show no festival fazendo um discurso e falou de como a família é algo importante na vida dele. Hoje, Gusttavo faz uma média de 30 eventos por mês e disse que essa quantidade vai cair pela metade no ano que vem.

Além de falar dos filhos, ele ainda falou sobre os pais, da saudade da mãe e como dinheiro não é tudo na vida. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, começa

-Publicidade-

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, explica.

Os pais 

“Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida. Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”, encerra.

“Zerei a vida”

Gusttavo é pai de dois meninos, fruto do casamento com Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Gusttavo Lima sempre aproveita as folgas dos palcos ao lado dos filhos e como um bom pai coruja, gosta de se orgulhar toda vez que os meninos fazem alguma coisa nova. Dessa vez, ele se emocionou de verdade, e não poderia ser diferente né. O filho mais velho do cantor estava cantando um dos sucessos do pai.

Gabriel tem apenas dois anos e já mostrou que o gosto pelo universo sertanejo é forte na genética da família. Gusttavo flagrou a criança deitada e cantando o último lançamento, Millu, e na hora de publicar a vida, abriu o coração na legenda brincando que havia “zerado a vida” ao presenciar aquela cena.

“O vídeo mais fofo você verá hoje… Precisava compartilhar isso com voçes… Zerei a vida agora hahahahah… Meu Deus”, escreveu. E os fãs também não aguentaram ao ver o momento pai&filho. “Eu não estava preparada para esse amor em forma de vídeo”, comentou um. “Coisa mais linda. E aumentando o tom? Aff, libera o Gabriel pra cantar logo”, brincou outro.

 

 

Leia também:

Andressa Suita desabafa sobre introdução alimentar de filho mais velho: “Está difícil”

Gusttavo Lima é acusado de não cumprir promessa feita à criança deficiente e rebate críticas

Gusttavo Lima tem momento fofo com o filho caçula em vídeos postados pela esposa

-Publicidade-