Gusttavo Lima fala sobre criação dos filhos após separação com Andressa Suíta

Em entrevista à coluna do Leo Dias, o famoso contou sobre a relação com a esposa e abriu o jogo sobre o futuro. O casal tem dois meninos, Gabriel e Samuel

Resumo da Notícia

  • Andressa Suíta e Gusttavo Lima se separam
  • A separação foi anunciada nesta sexta-feira, pelo colunista Leo Dias
  • O famoso falou sobre a separação
  • Veja o que ele disse

O cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio e falou sobre a separação com a esposa, Andressa Suíta. Os dois estavam casados há 5 anos e têm dois filhos juntos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o famoso disse que não ouve traição e falou sobre como ficaria a criação dos filhos.

-Publicidade-
O casal se separou depois de 5 anos juntos (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, começou contanto, em uma entrevista nesta sexta-feira, 9 de outubro.

Ele também falou sobre a criação dos filhos. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, contou.

-Publicidade-

Sobre a separação

Ele falou sobre o divórcio (Foto: reprodução / Instagram @gusttavolima)

Segundo informações do colunista Leo Dias, Andressa Suita e Gusttavo Lima estariam separados! O casamento do cantor sertanejo e da modelo teria terminado após cinco anos. O casal tem dois filhos, Gabriel e Samuel.

De acordo com informações repassadas à coluna, Andressa já não usa mais aliança e teria deixado a fazenda em Goiás que dividia com o cantor. Agora, a influenciadora estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio em Goiânia.

Para aumentar os rumores, Gusttavo Lima escreveu uma frase no Twitter logo após o anuncio da separação e não demorou para que os fãs associassem o post ao suposto fim do relacionamento. “Melhor terminar, cada um por si”, a frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira, 9 de outubro.

Ainda na rede social, os internautas ficaram divididos com a notícia. “Eu tô achando que essa “separação” é jogada de marketing pra música nova hein!”, brincou uma. . “Que Deus abençoe você e a Andressa, se vocês decidiram colocar um ponto final é porque foi o melhor para ambos, amava vocês juntos e amo vocês como pessoa pública”, opinou uma. “Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina se separou!!! Como vou acreditar no amor agora?”, escreveu outra. Nenhum dos dois aristas se pronunciaram sobre a notícia da separação.

Sobre as suposições de jogada de marketing, o ator se pronunciou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, afirmou Gusttavo, à coluna do Leo Dias.

-Publicidade-