Harry e William se encontrarão para homenagem de aniversário nos 60 anos de Lady Di

Afastados desde que o caçula mudou para os Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle, os irmãos irão inaugurar uma estátua para a mãe no jardim do Palácio de Kensington

Resumo da Notícia

  • Em junho seria o aniversário de 60 anos da princesa Dian
  • William e Harry confirmaram um encontro entre irmãos para inaugurar a estátua da mãe no jardim do Palácio de Kensington
  • O príncipe e o duque não se veem desde que o caçula se mudou para os Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle

Há menos de quatro meses para o aniversário de 60 anos da princesa Diana, William e Harry confirmaram um encontro entre irmãos para inaugurar a estátua da mãe no jardim do Palácio de Kensington, em Londres, Inglaterra. O príncipe e o duque não se veem desde que o caçula se mudou para os Estados Unidos com a esposa, Meghan Markle.

-Publicidade-
Em junho Lady Di completaria 60 anos de vida (Foto: Freepic)

O monumento ficará na antiga casa onde Lady Di vivia com o príncipe Charles durante os 15 anos de casamento do casal. Hoje, a residência é ocupada por William, Kate Middleton e os três filhos, George, Charlotte e Louis.A estátua foi encomendada pelos irmãos em 2017 e está sendo feita pelo artista britânico Ian Rank-Broadley, um escultor conhecido da família real pelo desenho da rainha Isabel II nas libras esterlinas, moeda oficial do Reino Unido.

A presença de Harry no evento foi confirmada pelo The Daily Express depois do caçula ser afastado das reuniões familiares durante a pandemia da Covid-19. O duque de Sussex trava relações conturbadas com os parentes desde que renunciou aos títulos de nobreza e se mudou para Santa Bárbara, onde espera pela chegada do segundo filho.

-Publicidade-

William e Harry eram crianças quando perderam a mãe

Príncipe William, e o irmão caçula, Harry (Foto: Freepick)

Lady Di foi vítima de um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, na França, há exatos 23 anos, em 31 de agosto de 1997. Os irmãos falaram em um documentário da ITV sobre a perda da mãe, em 2017. Harry tinha apenas 12 anos na época, enquanto William tinha 15. Segundo os príncipes, a notícia do acidente de Lady Di se abateu sobre eles “como um terremoto” e que se lembram de Diana como “a melhor mãe do mundo”.

Meghan Markle e Príncipe Harry esperam segundo filho

A família vai aumentar! Neste domingo, 14 de fevereiro, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando segundo filho.”Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho”, informou o assessor do casal.

O anúncio aconteceu três meses depois de Meghan revelar ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020, em um artigo publicado no jornal “The New York Times”. “Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle.

Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando 2º filho (Foto: Reprodução/ Twitter)

Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha dos pais. O anúncio da segunda gestação no dia dos namorados foi um tributo emocionante à Princesa Diana, que há exatamente 37 anos anunciou que estava grávida do Príncipe Harry.

-Publicidade-