Vem bebê por aí? Kate Middleton e príncipe William planejam chegada do quarto filho

Segundo informação do portal britânico Us Weekly, o duque e a duquesa de Cambridge estão perto de aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Parece que a família Real vai aumentar se depender do príncipe William, de 38 anos, e de Kate Middleton, de 39
  • O casal já começou a planejar a chegada de um quarto filho
  • O duque e a duquesa de Cambridge são pais de George, Charlotte e Louis

Parece que a família Real vai aumentar se depender do príncipe William, de 38 anos, e de Kate Middleton, de 39. Segundo informação do portal britânico Us Weekly, o casal já começou a planejar a chegada de um quarto filho. Até agora, o duque e a duquesa de Cambridge são pais de George, Charlotte e Louis.

-Publicidade-
O casal já é pai de três filhos (Foto: Getty Images)

“Ter quatro filhos sempre fez parte dos planos de Kate”, conta a fonte próxima. “Ela colocou a ideia em espera quando [a pandemia do coronavírus] atingiu, mas agora há luz no fim do túnel com a vacina e [o príncipe George e a princesa Charlotte] voltando às aulas em abril. Ela se sente pronta para começar a tentar novamente”, disse uma fonte próxima aos dois.

Outro fator que vem influenciando a família é a gravidez da irmã de Kate, Pippa Middleton, que espera pelo segundo filho com o marido, James Matthews. A novidade teria deixado a esposa de William emocionada e mais “apressada” para ter o próximo bebê, principalmente por conta da idade.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

“Demorou um pouco para Kate convencer William, no entanto,” disse a fonte. “Ele disse que três filhos é mais do que suficiente. A ideia de ter quatro o fez sentir-se oprimido. … Mas o desejo de Kate de ter outro filho o inspirou e, no final do dia, ele ama e aprecia o ambiente familiar seguro que nunca teve enquanto crescia. Por que não torná-lo maior? Depois de pensar um pouco sobre isso, ele está na mesma página e animado com o futuro”, afirma.

Além disso, a possibilidade teria deixado a rainha Elizabeth “muito feliz”. “Ela adora seus bisnetos. Ela está um pouco preocupada que os Cambridges estão mordendo mais do que podem mastigar, especialmente porque Kate não está planejando contratar outra babá (porque ela quer ser prática), mas enquanto eles estiverem felizes, ela estará feliz”, conclui.

-Publicidade-