Hilary Duff dá à luz terceira filha, Mae James Bair

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar um momento em família após o nascimento da bebê. Ela é fruto do relacionamento da cantora com Matthew Koma

Resumo da Notícia

  • Nasceu, Hilary Duff deu à luz terceira filha
  • A menina é fruto do relacionamento da cantora com Matthew Koma
  • A bebê se chama Mae James Bair

Nesta quarta-feira, nasceu a terceira filha da atriz Hilary Duff. A notícia foi compartilhada na rede social da cantora apenas neste sábado (27), com uma foto em família logo após o nascimento da bebê.

-Publicidade-
Hilary Duff deu à luz terceira filha nesta quarta-feira (Foto: reprodução/Instagram)

“Mae James Bair- We LOVE you beauty 3-24-21”, escreveu a mãe na legenda do Instagram. A família recebeu vários elogios e parabenizações dos fãs e amigos. “Essa foto ❤️❤️ parabéns, muito lindo”, disse Ashley Tisdale.

Mae James Bair, filha de Hilary Duff e Matthew Koma nasceu (Foto: reprodução/Instagram)

O anúncio da gravidez foi feito no dia 24 de outubro. Ela postou um vídeo em que aparece sendo abraçada pelo marido, Matthew Koma, e os dois estão passando a mão na barriga da artista, que já está crescendo. “Estamos crescendo!!! Principalmente eu”, brincou na legenda.

-Publicidade-

Durante a gravidez, a cantora chegou a mudar de visual. Após finalizar as gravações da série Young, da Amazon Prime, e voltar para Los Angeles, pintou o cabelo de azul algodão-doce e justificou que “precisava de uma mudança”.

O casal também é pai de Banks Violet, nascida em 2018. Hilary também tem outro filho de um antigo relacionamento com Mike Comrie, Luca.