Homem acusa esposa de deixar filho em perigo e quase causar acidente em rodovia

O desabafo no Reddit dividiu a opinião dos internautas. O pai conta que a mulher largou a mão da criança quando viu um carro se aproximar em alta velocidade

Resumo da Notícia

  • Um pai compartilhou no fórum do Reddit como ficou chocado depois de presenciar uma situação perigosa envolvendo a esposa e o filho.
  • O homem disse que a mulher abandonou o filho no meio da rua quando viu um carro em alta velocidade se aproximando
  • O relato dividiu a opinião dos internautas

Um pai compartilhou no fórum do Reddit como ficou chocado depois de presenciar uma situação perigosa envolvendo a esposa e o filho. O homem disse que a mulher abandonou o filho no meio da rua quando viu um carro em alta velocidade se aproximando, o que o deixou revoltado. A criança, que chama Jacob, saiu ilesa, mas a atitude da mãe incomodou tanto o marido que ele resolveu pedir a opinião dos internautas.

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

“No fim de semana passado, minha esposa Emily, nosso filho Jacob e eu estávamos voltando do parque para casa sob chuva forte”, explicou ele. ‘Emily estava atravessando a rua segurando a mão de Jacob e eu estava andando um pouco atrás deles. Os dois estavam correndo para sair da chuva e passaram na minha frente. Quando eles estavam atravessando a rua, um carro chegou em alta velocidade ao cruzamento e freou bruscamente antes do sinal vermelho, mas pegou tração e parou no último momento.E eu assisti com horror quando minha esposa literalmente saiu correndo, puxando sua mão livre da de Jacob”, relatou.

Quando o carro parou, segundo o pai, ele correu em direção ao filho e viu que a esposa estava bem longe, do outro lado da rua. “Fiquei furioso com Emily por ter fugido e a confrontei quando chegamos em casa e pudemos conversar em particular”, disse ele.“Ela começou a chorar e a dizer que estava apavorada porque sua amiga na faculdade havia sofrido um sério acidente e fugiu e ela entrou em pânico e saiu correndo”, contou. “Eu estava dizendo que não me importo com o quão assustador algo seja, meu primeiro instinto foi proteger meu filho”, escreveu o homem.

-Publicidade-

Agora o anonimo diz que a esposa saiu de casa e se recusa a discutir sobre o acidente. Os usuários do fórum não ficaram todos do lado do pai e disseram que a atitude da esposa foi um instinto e que “ninguém sabe o que fará em uma situação como essa”. Mesmo assim, o homem diz que está preocupado com tudo o que aconteceu. “Me preocupo em deixar nosso filho sozinho aos cuidados dela, sabendo que ela se colocará em primeiro lugar a ponto de deixá-lo em perigo”, disse ele.

-Publicidade-