Katy Perry fala sobre inseguranças da gravidez no passado e falta de “instinto materno”

A cantora, em entrevista ao Los Angeles Times, fez um desabafo caso tivesse engravidado cinco anos atrás, além de contar a preparação para o parto

Resumo da Notícia

  • Katy Perry será mãe de primeira viagem
  • Ela contou o que pensava sobre a gravidez há cinco anos
  • A cantora está esperando por uma menina com Orlando Bloom
  • Ela está no 9º mês da gravidez

Na reta final da primeira gestação, Katy Perry confessou que há cinco anos não estaria pronta para ser mãe. Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, a cantora, que está grávida de Orlando Bloom, abriu o coração sobre ver a criação dos sobrinhos. Em um desabafo, ela disse que não sentia o “instinto materno” naquela época.

-Publicidade-
Ela está no nono mês da gravidez (Foto: reprodução / Instagram @katyperryphotographs)

“Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos”, explicou

Aos 9 meses, Katy Perry contou que não sente medo das dores do parto e que está cansada quando realiza algumas atividades simples. “Segurando o corrimão das escadas mais forte do que o normal”, brincou. Ela ainda confessou que está animada para “criar sua filha de maneira diferente da que foi criada” e dar “mais liberdade de escolha e de pensamento”, concluiu.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-