Homem compra brinquedo usado e é surpreendido com carta do antigo dono

Ele ficou muito comovido com a ação e decidiu compartilhar a nota online. O posta rapidamente viralizou e conquistou os internautas

Resumo da Notícia

  • Homem compra brinquedo usado e recebe uma carta do antigo proprietário
  • A carta falava sobre as lembranças que o antigo dono teve com o videogame
  • Veja o que estava escrito na carta

Uma pessoa que comprou um Nintendo DS de segunda mão ficou surpreso quando o pacote chegou com uma carta comovente. O antigo dono do vídeo game, Janie, de 23 anos, tinha o brinquedo por mais de uma década até que se decidiu que era hora de se separar dele. Antes de enviá-lo ao novo proprietário, no entanto, ele decidiu escrever uma carta cheia de amor, detalhando todas as memórias felizes que teve com o brinquedo, como apontado pelo portal Daily Star.

-Publicidade-
Ele comprou um Nintendo DS usado (Foto: reprodução Mirror)

“Olá! Obrigado por comprar. Ganhei este DS como presente de aniversário quando tinha 10 anos. Não fazia ideia de quem eram Link ou Zelda quando o ganhei, mas no final tinha certeza! E ele viajou comigo por muitos passeios longos”, começa dizendo na carta.

“Tenho 23 anos agora e espero que outra pessoa obtenha a mesma alegria que eu. Feliz jogo / coleta! (ou revendendo … os tempos estão difíceis lol!) – Janie.”, finaliza, brincando.

-Publicidade-

A pessoa que comprou o DS de Janie ficou comovida pela carta e decidiu compartilhar uma foto do que havia recebido no Reddit. O post rapidamente viralizou e recebeu toneladas de comentários! “Que nota amigável e compreensiva. Espero ser mais como Janie.”, escreveu um internauta. “Espero que Janie esteja bem”, desejou outro. Alguns internautas, ainda, aproveitaram a publicação para relembrar os bons tempos que tiveram com o mesmo brinquedo.

Homem compra brinquedo usado e é surpreendido com carta do antigo dono (Foto: reprodução Reddit / Mirror)

-Publicidade-