Pai guarda cartão de aniversário que ganhou do filho por 28 anos e o usa para uma vingança hilária

Como ‘tudo que vai, volta’, ele encontrou uma forma de retribuir ao garoto o bilhete que recebeu. Os internautas amaram a surpresa – e o rapaz também!

Resumo da Notícia

  • Pai guarda cartão de aniversário que ganhou do filho por 28 anos e o usa para uma vingança hilária
  • Ele decidiu dar o bilhete de presente para o filho
  • O filho amou o presente e a compartilhou a surpresa nas redes sociais
  • O post rapidamente viralizou

Boa parte das pessoas ficam ansiosas com a chegada do aniversário, esperando o bolo, os presentes e as mensagens de carinho. Na maioria das vezes, ao receber os presentes, os cartões de aniversário costumam ser deixados de lado e, muitas vezes, jogados fora junto com as embalagens. Um pai, no entanto, decidiu fazer diferente e, em uma caixa, decidiu guardar os cartões de aniversário que recebia do filho.

-Publicidade-
Pai guarda cartão de aniversário que ganhou do filho por 28 anos e o usa para uma vingança hilária (Foto: reprodução Twitter)

O tempo passou e o homem decidiu fazer algo além com um dos cartões que tinham guardado e, como ‘tudo que vai, volta’, quando o filho completou 42 anos, o pai enviou o cartão que recebeu do garoto quando ele tinha essa idade. O rapaz, então, foi surpreendido ao ver o bilhete sarcástico e desenhado a mão quando abriu o presente que havia ganhado do pai.

De acordo com o que ele falou nas redes sociais, o cartão que havia ganhado tinha sido feito por ele, há 28 anos atrás, quando tinha apenas 14 anos. Em uma publicação compartilhada pelo portal Mirror, o rapaz mostra o que estava escrito no bilhete.

-Publicidade-
Ele guardou o bilhete por 28 anos (Foto: reprodução Twitter)

“Atenção todo mundo! Ele tem 42! Claro … não vamos chamar a atenção para isso, vamos? Feliz aniversário de 42 anos, pai de Robbie.”, diz o cartão.  “Jogo justo com meu pai me enviando o cartão sarcástico que fiz para o seu 42º aniversário, um compromisso surpreendente com a justiça cármica.”, brincou o homem ao compartilhar a foto.

A publicação rapidamente viralizou, chegando a mais de 67.000 curtidas e milhares de retuítes. Mais tarde, ele acrescentou: “OK, revelação total: acabei de falar ao telefone com minha mãe e o cartão estava em uma caixa no loft que eles abriram recentemente. Meu pai * não * planeja isso há anos! No entanto ele é, como muitas pessoas observaram, um ótimo pai.”, escreveu.

A postagem viralizou (Foto: reprodução Twitter)

-Publicidade-