Homem divide opinião após não ir em aniversário do cachorro da irmã: “Ela o trata como criança”

Os internautas disseram que a atitude do homem foi rude em relação a irmã

Resumo da Notícia

  • Um homem fez um desabafo no Reddit
  • O usuário contou que a irmã planejou uma festa de aniversário para o cachorro
  • Os internautas não gostaram da maneira que o homem lidou com a situação

Um homem confessou evitar sua irmã porque seu relacionamento próximo com seu cachorro “o assusta”. Compartilhando seu desabafo no Reddit, ele explicou como sua irmã de 27 anos tem tratado seu golden retriever como uma criança e até se refere a si mesma como sua ‘parente’.

-Publicidade-

Rotulando-a como ‘delirante’, a gota d’água veio quando ela convidou sua família para a festa de segundo aniversário do cachorro, com instruções estritas para trazer presentes ao cão. O homem disse: “Ela me enviou um convite para a festa de aniversário do meu ‘sobrinho’ – isso me enojou.”

“Conversei com alguns membros da família e todos rimos Minha família acha que ela precisa de terapia, enquanto eu acho que ela está delirando. Mas parece que muitas pessoas gastam seu dinheiro com cães.” Ele disse à irmã que estava “muito ocupado” para poder comparecer à festa de aniversário do cachorro – e seguiu com seus planos de assistir a um jogo de basquete na casa de seu amigo.

Mas sua irmã, que o checou no Instagram, considerou isso uma razão inaceitável para perder a festa de seu golden retriever. “Ela me ligou para me dizer que eu era um idiota”, disse ele. “Respondi que não queria sua toxicidade em minha vida e que ela poderia brincar de faz de conta com seu cachorro, mas não esperava que nenhum de nós participasse dessa fantasia. Ela começou a chorar e desligou.”

A mulher preparou uma festa de aniversário para o cachorro
A mulher preparou uma festa de aniversário para o cachorro (Foto: Getty Images)

Mais tarde, o homem descobriu que ninguém compareceu à festa de aniversário da cadela e, embora nada surpreso, ele questionou se foi muito duro com a irmã. Embora a maioria dos usuários tenha concordado que ele não estava errado por não querer participar da festa, ele poderia ter lidado com isso de maneira diferente.

Um usuário disse: “Você não é o idiota por não ir a uma festa de aniversário de cachorro porque isso é estranho. No entanto, você é o idiota por rir de sua irmã e menosprezá-la. Se você realmente acha que ela precisa de ajuda, converse com ela e sua família sobre isso. Não apenas ria pelas costas dela.”

Enquanto outro disse: “Concordo que é exagero. Eu entendo, nem todo mundo é assim com os animais de estimação. Mas ela ama seu cachorro por uma razão. Como todo dono de animal de estimação. Outra coisa que me incomoda é quando você disse: ‘Tratar o cachorro como criança’. O cachorro é o equivalente a uma criança. As pessoas se esquecem disso, mas os cães são totalmente dependentes de nós e não têm mais nada em sua vida além de nós, como seu cuidador.”

“Existe um argumento de que estamos impondo qualidades humanas a eles como comemorar aniversários? Sim. Um cachorro não vai ficar ofendido por ninguém ir ao seu aniversário. Tudo com o que eles se importam é com comida, massagens na barriga e passear pelo parque.”

“Mas os cães têm emoções e sentimentos. Eles são criados para serem dependentes de nós. Nós somos a vida inteira deles. Então esqueça as mentiras de que é apenas um cachorro e não uma criança. É o filho dela. É apenas impor qualidades humanas a eles que as pessoas não entendem e com razão. Se o fato de ela focar tanto no amor entre seu cachorro de estimação e sua família ficar ridicularizando ela, sugere que eles não a estão a apoiando em primeiro lugar.”