Homem é suspeito de matar a ex-mulher em frente da filha de 3 anos
O caso ocorreu na última quarta-feira, dia 13 de julho, em Minas Gerais. A suspeita é de que o homem tenha matado a ex-namorada a pedradas, e que a filha de três anos do casal tenha presenciado o crime
Resumo da Notícia
- Um pai é suspeito de matar a ex-namorada na frente da filha de três anos do casal
- Ele teria a matado a pedradas e deixado o corpo na presença da filha
- A criança contou o caso para uma tia que acionou a Polícia Militar
Na última quarta-feira, dia 13 de julho, o corpo de uma mãe de 18 anos foi encontrado em Itabira, no estado de Minas Gerais.
Rayssa Aparecida Ferreira de Araújo era mãe de uma menina de apenas três anos de idade. Ela apresentava marcas de pedradas na região da cabeça e das mãos, e o suspeito do assassinato é o ex-namorado e pai da filha de Rayssa, Francisco Gergley Gonçalves Bezerra de 30 anos de idade. Francisco está foragido e teria executado o crime na frente da criança.
A mãe de Rayssa contou para o portal Metro1 que a filha e o suspeito tiveram um relacionamento de quatro anos, e haviam se separado há menos de um mês. A Polícia Militar recolheu depoimentos de familiares da vítima que afirmaram que o casal havia levado a criança para o Hospital Municipal de Itabira. As testemunhas do local contaram que houve um desentendimento entre os dois durante a estadia no hospital.
As autoridades suspeitam de que Francisco tenha se exaltado ao ler mensagens no celular de Rayssa, e a filha dos dois chegou a contar para uma tia que viu o pai agredir a mãe e a deixar em um local escuro. Os parentes de Rayssa acionaram a Polícia Militar que encontrou o corpo da mulher. Francisco já havia passagens pela polícia por tentar matar a ex-namorada a facadas, em 2016.