Família

Homem encontra cachorro perdido correndo de pijama na estrada

Ele adotou Frosting depois do dono não aparecer

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Frosting é muito apegado aos donos (Foto: reprodução / Instagram)

Kristofer Goldsmith, estava dirigindo pela manhã para ir ao trabalho, e viu na rua um cachorro, que parecia perdido, vestido um pijama azul. O animal estava correndo na pista na direção contrária ao carro e ele não pensou duas vezes em descer  para resgatar o animal. “Fiquei na frente dele e ele meio que parou. Estava um pouco nervoso, mas interessado”, contou ao site The Dodo.

O homem disse que o cachorro era muito dócil e assim que o pegou, fez uma trela improvisada para transportar o animal: “Coloquei-o no colarinho e deixei que ele me levasse. Nós provavelmente andamos uma milha em círculos. Ele parecia não reconhecer nenhuma casa ou fazer qualquer tentativa de subir na varanda da frente de alguém”, contou.

Quando voltaram para o carro, o cão se aconchegou em Kristofer e se recusou a deixá-lo. Ele disse que não teve escolha, e precisou levar o animal junto a ele ao trabalho. O cachorro tinha uma etiqueta de vacina contra a raiva pendurada na coleira, e também o nome Frosting registrado junto à idade. Ele tinha apenas 8 meses. A política de privacidade da clínica não pôde fornecer informações.

Kristofer, Frosting e a esposa (Foto: reprodução / Instagram)

Kristofer estava muito preocupado se alguém estava procurando por Frosting e decidiu fazer uma publicação no Twitter: “Eu estava pensando que, assim que colocasse isso no Twitter, receberia uma ligação em poucas horas”. O animal se recusou a deixar o homem no trabalho: “Tentei usar minha mesa de pé e ele se levantou e colocou as patas em mim”, contou ao site.

O homem, junto à esposa, estava planejando adotar um cachorro no próximo mês. Frosting provou que era perfeito para o cargo e Kristofer começou a se perguntar o que faria caso o dono não aparecesse. Ele estava hospedado em uma casa de férias, que era proibido ficar com cães, então o animal precisou ficar na casa de um amigo de Kristofer. “Assim que eu saí, ele ficou colado à janela, olhando para ver para onde eu havia ido. E de manhã, ele estava super empolgado em me ver”.

Uma semana se passou e Kristofer e a esposa ficaram muito felizes de poderem ficar com Frosting, pois nenhum dono apareceu. “Minha esposa já está apegada ao cachorro. Ela ficaria com o coração partido se não pudéssemos ficar com ele”. concluiu.

Leia também:

Marta promete construir abrigo para cachorros abandonados no sertão do Nordeste

Cachorro rouba câmera da dona e reação do animal viraliza na internet

Cachorro é flagrado roubando batatas fritas da dona e a reação dele viraliza

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: