Família

Cachorro é flagrado roubando batatas fritas da dona e a reação dele viraliza

Ele pegou apenas uma batata para não levantar suspeitas

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / YouTube)

Um labrador foi pego roubando da dona batatas fritas depois dele deixar o alimento em cima da mesa. O cachorro mantêm uma certa distância e observa antes de pegar a comida e no momento em que ela sai da sala, a cena acontece. Ele pegou apenas uma batata, mas os internautas garantem que só fez isso para não levantar mais suspeitas.

O vídeo já tem mais de 28 milhões de visualizações e apesar de ter sido postado em 2018, voltou a circular pelas redes sociais essa semana. O Labrador assim que pegou a batata frita saiu correndo para que ninguém visse nada, mas foi pego pela câmera. Sorte a nossa que pudemos assistir ao furto!

E cão que rouba dentadura, já viu?

Luna, de apenas 11 meses, aprontou em uma viagem na casa dos pais de Anna Carolina Lima, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O animal pegou o objeto enquanto a avó da menina dormia e ficou brincando com ele.

Anna deixou Luna com a família e quando voltou para casa, o assunto era que a dentadura estava misteriosamente desaparecida. “Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”, contou em entrevista ao G1.

“A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume, colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura”, disse. A publicação das fotos viralizou na internet, e tem mais de 6 mil curtidas.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Cachorro finge desmaio para não cortar as unhas dele e vídeo é hilário

Fernanda Lima aparece grávida ao lado dos cachorros e tamanho da barriga impressiona

Conheça a história emocionante do cachorro que vai interpretar o Vagabundo no novo live action da Disney