Homem flagra urso “se apaixonando” pela estátua que tinha no quintal em vídeo hilário

A cena aconteceu na vila de Jackson, Wyoming, nos Estados Unidos e já conta com milhões de visualizações nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um urso encontrou uma estátua no quintal de um homem
  • Ele então "se apaixonou" por ela e começou a "trocar carícias"
  • O dono da casa filmou o vídeo e publicou na internet

Crush novo na área! Um urso foi flagrado por um homem trocando carícias com uma estátua. Doug Yarrow, de 75 anos, é o dono da casa e disse que colocou a escultura no quintal há cerca de um ano. O vídeo feito por Doug viralizou nesta última segunda-feira, 27 de setembro e conta com inúmeras reações.

-Publicidade-
O urso se esfregou apaixonadamente na estátua
O urso se esfregou apaixonadamente na estátua (Foto: Reprodução / YouTube)

Doug deu uma entrevista e informou que estava na janela de casa quando notou o animal de aproximar da residência para brincar no jardim. “Tudo começou com o urso brincando com a bomba do lago”, lembra, “estava borrifando em si mesmo, o que o assustou”.

Logo em seguida, o urso avistou a estátua e foi amor a primeira vista! Ele lentamente começou a se aproximar da “crush” e iniciou a troca de carícias (que não foi exatamente uma “troca”). Doug não acreditou na cena que estava presenciando e pegou o celular para registrar o momento.

“Apesar de todos os esforços, tudo o que ele conseguiu foi um ombro frio”, disse o aposentado. “É por isso que não pude deixar de começar a rir”. Ele ainda contou que depois da compra da estátua, mais ursos foram atraídos ao local, a cerca de 1 quilômetro Parque Nacional de Grand Teton, que abriga diversos animais selvagens.

Os internautas amaram o vídeo e brincaram com a situação. “Fale sobre um ombro frio. Não deve ser o tipo dela”, escreveu um. “Ela está jogando duro”, comentou outro. “Gente, ahhahahaha animais são demais mesmo né”, disse um terceiro.