Família

Hora do banho! Pitbull que fugia de água invade a banheira dos vizinhos e fotos ficam incríveis

Os donos tomaram um susto com a atitude de Aeida

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Será que a água estava boa? (Foto: reprodução / The Dodo)

Aeida, uma pitbull que mora na Austrália, surpreendeu os donos com uma atitude bem incomum. Quando ela chegou na casa nova, imediatamente virou amiga de Cashew, o cão dos vizinhos. Como os dois não se desgrudavam, as famílias resolveram facilitar o processo e fizeram portas para animais ligando as duas residências.

Como Aeida tinha o costume de desaparecer as vezes, os tutores não se importaram muito, mas um dia, depois de sumir no final da tarde, eles acharam que ela estivesse brincando com o amigo. Depois de um tempo, eles descobriram, por meio dos vizinhos, que a pitbull começou a fazer companhia para o filho deles na hora do banho.

Acho que agora ela não vai mas querer sair dessa banheira (Foto: reprodução / The Dodo)

Quando souberam da situação, eles acharam a história super esquisita e não entenderam nada, porque Aeida sempre foge quando vai tomar banho. “Nossos vizinhos mandaram uma foto de Aeida sentada na banheira deles com um de seus filhos olhando”, contou Nicole Ackehurst, dona do pet em entrevista ao site The Dodo. As fotos ficaram ótimas e parece que finalmente Aeida se rendeu aos banhos. Será que ela começou a gostar?

Leia também:

Fotógrafa faz ensaio newborn de pitbull com filhotes e as imagens vão melhorar o seu dia

Pitbull não consegue ficar longe de menina de 5 anos desde que se conheceram: “É a melhor coisa poder crescer com ele”

Bebê de sete meses é salva por pitbull durante incêndio e a história é emocionante