Criança

Bebê de sete meses é salva por pitbull durante incêndio e a história é emocionante 

O caso aconteceu durante os incêndios da Califórnia, nos Estados Unidos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Depois do incÊndio, elas ainda estão mais unidas (Foto: Reprodução/Facebook Rubens Oliveira) )

Um cachorro, da raça pitbull, salvou uma criança de sete meses de um incêndio em Stockton, California, nos Estados Unidos. A cadela Sasha sempre foi muito próxima da bebê Masailah. A pitbull nasceu com dias de diferença da menina e sempre esteve ao lado da criança. Elas dormiam no mesmo ambiente e Sasha acompanhava Masailah inclusive no banho.

Elas estão unidas desde sempre (Foto: Reprodução/Facebook Rubens Oliveira)

O laço entra as duas só ficou mais estreito depois de um susto. A mãe, Latana Chai, da menina relata que em um verão americano a cadela estava agindo de uma forma muito estranha. Elas estavam do lado de fora, quando chegaram na porta da casa, Sasha começou a latir muito, pedindo para entrar.

À rede americana ABC, a mãe disse que assim que abriu a porta, a pitbull subiu correndo para o andar de cima e foi quando Latana percebeu a casa do vizinho estava pegando fogo e o incêndio estava se alastrando para a casa da família.

A mãe correu para o quarto da filha e encontrou Sasha tentando puxar a criança pela fralda: “Eu me deparei com a Sasha puxando a Masailah pela fralda, tentando leva-la para um lugar seguro.”Hoje a família vê a mascote como uma heroína. Latana, a bebê e a cadela saíram da casa sem nenhum machucado.

Eles dizem que se não fosse pelos latidos da cachorra não teriam percebido o fogo a tempo de todos se salvarem: “Ela sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais!”

O vídeo, uma reprodução do Facebook Pitbull Lovers, narra a história e como a cadela e a mãe perceberam do quintal que a casa estava pegando fogo e como eles se salvaram.

Leia Também: 

Cachorro espera a família por semanas após incêndio e foto do reencontro é de chorar

Cachorro perdido em incêndio da Califórnia reencontra família depois de 101 dias e vídeo emociona 

Menina ganha cachorro de presente de Natal dos pais e vídeo emocionante viraliza na internet