Cachorro desvenda pesadelo que família vivia com babá e história viraliza na internet

Killian ficava agressivo toda vez que a babá chegava perto da criança

Killian salvou o menino (Foto: reprodução / Elite Readers)

Hope Jordan, notou que o filho e a babá não tinham uma relação boa por casa do cachorro de estimação. A mãe, que mora em Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, percebeu que toda vez que Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto do bebê, de sete meses, o animal ficava agressivo.

-Publicidade-

Killian sempre latia e rosnava para a babá, então Hope contou o que estava acontecendo para o marido. O homem sugeriu que um celular fosse usado como gravador na sala, para que pudessem ouvir como era a interação dela com o bebê quando estivessem fora de casa.

Ela foi presa por abuso infantil (Foto: reprodução / Elite Readers)

Depois que descobriram que ela maltratava a criança, os pais procuraram a polícia local. Alexis trabalhava para a família há cinco meses, e foi condenada há três anos de prisão. Em entrevista ao Elite Readers, Hope falou: “Ele foi muito agressivo com ela e algumas vezes tivemos que restringir fisicamente nosso cachorro de ir em direção a ela”.

-Publicidade-

A babá foi considerada culpada por abuso infantil e Killian foi muito elogiado por salvar o dia e também o menino. Depois do incidente, os pais disseram também que irão prestar mais atenção antes de contratar outra pessoas para substituir Alexis.

Leia também:

Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet

Erick Jacquin conta detalhes sobre prisão da babá dos filhos e faz alerta aos pais

Mãe se desespera ao ver aranha em cima do filho pela babá eletrônica

-Publicidade-