Humberto Martins faz desabafo sobre ser avô pela primeira vez: “É um amor que transborda a todos”

O ator contou como a experiência de ser avô pela primeira vez mudou a sua vida

Resumo da Notícia

  • Humberto Martins, de 59 anos, contou como tem sido ser avô pela primeira vez
  • O ator tem passado a quarentena na própria casa em Orlando com a família e criou o costume de postar fotos brincando com a neta, Sophia, de 3 anos
  • Ele ainda disse que sempre foi difícil passar tempo com a família pela rotina corrida com o trabalho

Humberto Martins, de 59 anos, contou em entrevista ao ‘O Globo’ sobre a experiência de ser avô pela primeira vez. O ator tem passado a quarentena na própria casa em Orlando com a família e criou o costume de postar fotos brincando com a neta, Sophia, de 3 anos, nas redes sociais.

-Publicidade-

Ele contou como ser avô mudou a sua vida: “É um amor que transborda a todos. Ser avô nos traz mais entendimento da vida e maturidade”, disse ele.

Ele contou como a experiência de ser avô mudou a sua vida (foto: Reprodução/ Instagram)

Num vídeo postado recentemente nas redes sociais, Humberto relatou que teve pouco tempo para a família durante boa parte da sua vida por conta do trabalho.

“Para mim foi muito sofrimento. Realmente, eu nunca esperava trabalhar tanto quanto eu trabalhei. Aí você vai se dando, porque você tem que vencer dia após dia. Então, acredito que para conseguir as coisas, você tem que dar cotas de sacrifício para realmente ter sucesso, e sucesso significa prêmios na sua vida. Prêmios como ter uma vida melhor. Organizar melhor a sua agenda, poder ter mais tempo para a sua família, poder ter tempo para os seus filhos, para você poder brincar. Isso tudo foi muito restrito comigo, porque além dos trabalhos exercidos dentro da empresa tinham outros trabalhos que me requeriam por fora…”, adicionou ele.

O ator revelou que tinha pouco tempo para a família por causa do trabalho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar do desabafo, ele comenta que não pretende se aposentar e diz que continuará se dividindo entre o Brasil e os EUA por conta da carreira. “Sigo as oportunidades que a vida me apresenta. Agora, ela me apresentou um projeto para uma webserie aqui nos EUA. Mas, continuarei a trabalhar sempre no Brasil”, concluiu ele.