Irmã de Deolane Bezerra compartilha com fãs valor que advogada cobra por presença VIP

Dayanne Bezerra mostrou nas redes sociais um print de uma conversa com a irmã onde o valor da presença VIP era revelado

Resumo da Notícia

  • A irmã de Deolane Berezza divulgou nas redes sociais quanto a irmã cobra por presença VIP
  • A advogada virou um fenômeno nos últimos meses
  • Deolane era casada com o cantor MC Kevin que faleceu em Maio deste ano

Deolane Bezerra vem se tornando um fenômeno nas redes sociais, a DJ e advogada era casada com o cantor MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio. A irmã da advogada acabou mostrando aos fãs uma parte da conversa entre elas duas onde o cachê da presença VIP aparecia.

-Publicidade-

Os fãs pediram para Dayanne Bezerra publicar um print da conversa com Deolane, e a irmã publicou uma parte onde mostra o valor da presença VIP da DJ. Na conversa, Dayanne pergunta se Deolane faria presença em um aniversário em Campo Verde, em Mato Grosso, e qual valor cobraria. A viúva de MC Kevin pergunta se o evento seria para tocar como DJ ou apenas para presença vip. Ao saber que seria só pela presença, ela responde: “150 [mil] por duas horas”.

Irmã de Deolane Berezza revela valor que advogada cobre por presença VIP
Irmã de Deolane Berezza revela valor que advogada cobre por presença VIP (Foto: Reprodução/R7)

No dia 3 de Novembro Deolane comemorou o aniversário, e não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir a música de MC Kevin. O hit “Você Pede Um Beijo, Te Dou Um Carinho”, foi escrita para ela. Filmada por convidados da comemoração, Deolane não aguenta e começa a chorar enquanto a música toca. Por causa disso, as irmãs do falecido artista, Suevily e Ellen sobem no palco e abraçam e consolam a viúva do cantor. Confira o momento completo AQUI.

Deolane foi consolada por irmãs de MC Kevin
Deolane foi consolada por irmãs de MC Kevin (Foto: Reprodução/ Twitter)

Kevin Nascimento Bueno faleceu no dia 16 de maio, aos 23 anos de idade, após cair da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Recentemente, Deolane viralizou ao admitir para os fãs qual é o exato valor que ela e os filhos recebem de pensão de Kevin.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a advogada criminal Deolane Bezerra, viúva de Mc kevin, falou sobre a situação financeira do cantor e contou quanto ele deixou de dinheiro para a filha Soraya, de 6 anos. A menina é fruto do relacionamento do Funkeiro com a ex-namorada Evellin Gusmão.

Deolane era casada com MC Kevin
Deolane era casada com MC Kevin (Foto: Reprodução/ Instagram/ @dra.deolanebezerra)

No vídeo, a viúva afirmou que acompanhou a contabilidade do cantor e disse que a filha dele vai receber cerca de R$ 70 mil por mês.

Ela falou: “Ninguém tem a obrigação de dar nada para a Soraya. Porque, graças a Deus, essa missão o pai dela cumpriu. Ele cumpriu a missão de deixar a filha dele bem na Terra. Porque uma criança não precisa de 60, 70 mil reais por mês para viver. E é no mínimo o que a Soraya vai ganhar nesses últimos anos. Eu sei porque participei da contabilidade e da auditoria do Kevin. Eu sei o que ele ganha de digital e de direitos autorais”.