Irmã de Paulo Gustavo fala sobre relação dos dois e pede orações: “Estou aqui te esperando”

O humorista foi internado devido a complicações da Covid-19 no último sábado, 13 de março, e desde então a família está fazendo correntes para rezas

Resumo da Notícia

  • Irmã de Paulo Gustavo faz declaração para o irmão
  • Ela pediu que os internautas continuem orando junto com a família pela melhora dele
  • Paulo Gustavo está internado com Covid-19 desde o último sábado, 13 de março
  • O humorista é pai de Gael e Romeu

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma homenagem para o comediante, que está internado com Covid-19 desde o último sábado, 13 de março. Juliana usou as redes sociais neste sábado, 20 de março, para publicar um vídeo antigo ao lado do ator e aproveitou para fazer uma declaração para ele e falar um pouco sobre o estado de saúde do irmão.

-Publicidade-
Irmã de Paulo Gustavo se declara para ele e pede orações (Foto: reprodução Instagram)

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Vc é parte de mim. O que você sente, eu sinto. Do que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Você transforma a minha vida diariamente com seu olhar, sua inteligência, sua alegria e seu amor”, começou ela escrevendo.

“Como é bom compartilhar a vida com você e ser sua irmã. Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade”, continuou.

-Publicidade-

Ela seguiu pedindo que os internautas ajudassem a família com orações e energias positivas. “Força, irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre! Te amo muito. Que Deus te cure e a todos os enfermos. Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h , 15h e 18h”, completou.

Além da irmã, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, com quem é pai de Romeu e Gael, também falou sobre a internação do cantor. A mãe do humorista também tem usado as redes sociais para falar sobre a saúde do filho. Além disso, alguns famosos como Tatá Weneck falaram sobre a saúde de Paulo Gustavo, pedindo orações.