Família

Ivete Sangalo aparece em foto com a sogra e dá para ver que Daniel Cady é a cara da mãe

reprodução / Instagram
reprodução / Instagram

Publicado em 10/09/2019, às 11h46 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Ivete Sangalo compartilhou nesta terça-feira, 10 de setembro, uma foto rara da sogra Marise Cady nas redes sociais,em comemoração ao aniversário da mãe de seu marido, Daniel Cady.  Na publicação, a cantora elogiou a avó dos filhos Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de um ano.

(Foto: reprodução / Instagram)

Na legenda da foto, postada pelo Instagram Stories, Ivete escreveu: “Amiga, guerreira, gata da zorra, sogra massa e uma vó pra ninguém botar defeitos! Amamos você vó! Você é demais!”. A filha de Marise, Miss Cady, também deixou um recado para a mãe: “Coragem, garra e bondade são características suas que peguei para mim! Aprendi muito pequenininha observando você minha mãe. E sou muito grata a você por tantos aprendizados e por sempre, sempre esta ao meu lado me apoiando nas minhas maiores loucuras!!! Nesse aniversário, te desejo uma saúde perfeita, para que a gente possa colecionar muitos outros momentos mágicos juntinhas!! Te amo infinito”.

Tempo com a família

Ivete e marido (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo já é conhecida no Brasil – e até mesmo pelo mundo afora – pelo seu talento e energia. Com 25 anos de carreira, a baiana consegue dar conta da demanda de shows e ainda cuidar dos 3 filhosMarcelo, Helena e Marina. Segundo ela, foi preciso repensar sua agenda para conciliar tudo isso, e não morrer de saudade dos filhos.

Ivete comentou em entrevista ao jornal Extra que carregava o primeiro filho Marcelo, de 9 anos, para todos os lugares. “Hoje, até por serem duas pequenininhas da mesma idade, requer muita atenção. Estabeleci comigo mesmo uma pequena exaustão em benefício do conforto dos três. Saio de casa, pau, pau e volto”, completou a cantora.

(Foto: reprodução / Instagram)

De acordo com a cantora, depois de 25 anos de carreira, cabe fazer esse esforço e organização. “E não deixei de fazer nada”, completou Ivete. Recentemente a cantora também falou sobre a exaustão da maternidade após um programa do The Voice, na Globo, que ela não conseguia andar direito.

“Meu Deus, o que a Ivete tem?”, comentou um internauta. A cantora disse que engordou bastante durante a gestação e ficou muito pesada, por isso estava com dificuldade de andar com salto alto. “Comecei a gravar com aquele sapato e não dava pra trocar. Mas ficou parecendo que eu tenho 104 anos”, brincou. Ivete também comentou que não usou salto durante a gestação das gêmeas e quando voltou a usar estranhou bastante.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Ivete Sangalo aparece com uma das gêmeas em closet enorme!

Irmão de Ivete Sangalo está internado em coma induzido após cirurgia de emergência

Ivete Sangalo mostra momento raro com as filhas gêmeas e o quanto elas cresceram impressiona!


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Influenciadora morre aos 19 anos por conta de transplante - Reprodução/ Instagram

Luto

Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Thais Fersoza e filhos - Reprodução / Instagram

Criança

Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades” - Reprodução/Instagram

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!