Ivete Sangalo fala que já fez sexo ao lado da babá eletrônica enquanto o filho chorava

A cantora Ivete Sangalo foi sincera e contou detalhes sobre a união com o nutricionista Daniel Cady, durante conversa com Otaviano Costa

Resumo da Notícia

  • A cantora Ivete Sangalo foi sincera e contou detalhes sobre a união com o nutricionista Daniel Cady
  • Convidada do programa de Otaviano Costa no UOL, ela contou que já fez amor enquanto o filho chorava
  • Ivete ainda falou como tem sido a rotina de sexo do casal durante a quarentena

Nesta última quinta-feira, 20 de agosto, a cantora Ivete Sangalo foi sincera e contou detalhes sobre a união com o nutricionista Daniel Cady. Convidada do programa de Otaviano Costa no UOL, ela contou que já fez amor enquanto o filho chorava.

-Publicidade-
Ivete e marido (Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

“Já fiz ousadia em todo tipo de lugar. Já fiz [sexo] com Daniel com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo [filho da cantora] chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo”, declarou ela. E não parou por aí. “Já fiz muito depois de show, no mar com os peixinhos olhando”, acrescentou.

Durante o bate papo com Otaviano, Ivete ainda falou como tem sido a rotina de sexo do casal durante a quarentena. “Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai, é pedaço de madeira pra tudo que é lado”, brincou.

-Publicidade-

Recentemente, o casal foi alvo de rumores de divórcio depois que eles apareceram nas redes sociais sem as alianças. Dias depois, ainda sem usarem alianças, o nutricionista aparece dando um beijo na cantora, no momento em que a cantora estava fazendo uma live musical no Instagram, contradizendo todos os boatos de separação.

Confira vídeo:

-Publicidade-