Jô Soares é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo e comemora: “Um grande alívio”

Apresentador Jô Soares tem 83 anos e está fora das televisões há quatro anos, no último sábado ele recebeu a 1ª dose da vacina contra o coronavírus

Resumo da Notícia

  • Jô Soares está com 83 anos e recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19
  • Apresentador está fora das televisões há quatro anos, mas continua trabalhando
  • Ele e Adriane Galisteu montaram um espetáculo durante a quarentena

Jô Soares foi vacinado no último sábado, 27 de fevereiro, contra a Covid-19, no drive-thru do Pacaembu, em São Paulo. O apresentador vive uma vida reclusa desde que seu programa acabou. Ele posou para a repórter da CBN Natacha Mazzro, que registrou o momento e compartilhou em seu Twitter. Jô ainda exibiu sua carteirinha de vacinação para as outras pessoas que estavam ali.

-Publicidade-

Natacha escreveu como legenda para a foto que publicou: “Mais um vacinado no drive-thru do Pacaembu: Jô Soares”. Jô contou que está aliviado e fez um pedido especial: “Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus”.

Jô Soares é vacinado contra a Covid-19 no Pacaembu e exibe carteira de vacinação (Foto: Reprodução/ Twitter)

O apresentador de 83 anos, está fora da TV há quatro anos e vive uma vida sem muitas aparições públicas. Entretanto, continua trabalhando com Adriane Galisteu em um espetáculo que eles montaram juntos durante a quarentena.

Adriane contou ao Quem: “Já trabalhei com o Jô Soares três vezes e terei mais um trabalho com ele. A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça”.