Justin Timberlake e Jessica Biel contam segredo para dar conta de filhos e trabalho na pandemia

Os casal de artistas, assim como muitos no mundo todo, tiveram que conciliar as crianças, manter o profissional, e ainda tiveram o nascimento do caçula

Resumo da Notícia

  • Jessica Biel contou a revista People como conseguiu, junto do marido Justin Timberlake, conciliar a parentalidade e o profissional
  • Eles separavam as tarefas dentro de casa e tentaram manter um ambiente seguro para os filhos
  • Jessica vai lançar uma marca de produtos naturais feitos para a família chamado Kinderfarms

Jessica Biel é atriz, produtora e mãe de dois filhos, Silas de 6 anos e Phineas de 11 meses, com o marido o cantor Justin Timberlake e consegue separar o tempo entre a família e o empreendedorismo. Ela fundou a nova marca Kinderfarms, de produtos de saúde e bem-estar para as famílias. Em entrevista a revista People, contou sobre a parentalidade na pandemia e a relação colaborativa entre os casal.

-Publicidade-
Justin e Jessica separam as tarefas para criarem os filhos e manterem o profissional. (Foto: Reprodução/Instagram @jessicabiel)

Jessica e Justin dividiram as responsabilidades em casa para dar conta da educação do mais velho e cuidar do recém-nascido. “Foi muito útil para meus filhos ter um círculo social pequeno e seguro, e eu não fiquei louca”, disse ela e completou de modo bem humorado sobre o ensino em casa: “Não sou professora. Foi isso que aprendi”.

“Mas você tem que dividir e conquistar, caso contrário, acho que uma pessoa provavelmente ficará muito cansada. E nós apenas temos que estar lá para ajudar”, contou a atriz a People. O segredo é “seja flexível, siga o fluxo”.

Após um ano de pandemia, com a volta do mundo ao normal nos Estados Unidos, conta que entre os amigos prevalece um sentimento em comum de superação. “Os seres humanos são criaturas resistentes. Voltamos mais fortes quando as coisas estão difíceis.”

Marca de produtos naturais da Biel

A marca Kinderfarms foi criada por Jessica ao lado dos cofundadores Jeremy Adams e Greg Willsey. Eles criaram uma empresa com produtos naturais e eficazes para as famílias que buscam soluções mais conscientes com a natureza. “E poder dizer: ‘Eu realmente confio que os ingredientes desses produtos são eficazes e não tóxicos.”, afirmou a empresaria. Essa novidade no mercado será lançada em agosto.