Kamilla Salgado conta que saiu pela primeira vez sem o filho e desabafa: “Como conseguem?”

A famosa usou as redes sociais para publicar um relato e pedir a opinião dos internautas, que rapidamente começaram a compartilhar as próprias histórias

Resumo da Notícia

  • Kamilla Salgado conta que saiu pela primeira vez sem o filho
  • Ela falou sobre o assunto em uma publicação nas redes sociais
  • A famosa pediu a ajuda dos internautas
  • Veja a publicação e o que outras mães disseram

A ex-BBB e influenciadora digital Kamilla Salgado usou as redes sociais nesta segunda-feira, 19 de outubro, para fazer um relato emocionante sobre os primeiros dias como mãe. Junto com o relato, ela contou que saiu pela primeira vez sem o filho, ao publicar uma foto em que aparece segurando o bebê, Bento, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliéser, no colo.

-Publicidade-
Bento é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @kamilla_salgado)

“Mamãe tá on! Hoje foi a 1ª vez que tive que sair de casa sem ele… que dor no peito, desespero que dá! Meu Deus! Ele é muito apaixonante! Hoje quase morro antes de sair de casa por 1 h , imagina?! Como é que faz??? Me contem como vcs fazem para deixar o filhote de vcs em casa e sair??”, escreveu a famosa ao compartilhar a imagem.

Os internautas entraram no assunto e começaram a contar sobre as experiências que tiveram ao deixar os filhos sozinhos pela primeira vez. “A primeira vez que deixei meu filho foi para ir em uma reunião. Não prestei atenção em nada, olhava o celular escondido para saber se tinha mensagem.. e nem esperei acabar a reunião.”, relatou uma mãe. “Tive gêmeos e a primeira vez que saí foi a uma consulta, deixei eles com minha mãe ia ficar no máximo uma hora e meia fora, deixei eles na hora do soninho, fui chorando e liguei a cada 15 minutos, até minha mãe dizer “fique tranquila, eles estão dormindo e vão estar até vc chegar”, mais saí correndo da consulta. Cheguei eles estavam dormindo, mais deixei tudo pra ficar com eles, hj eles estão com 7, mas não é fácil, quer ver o primeiro dia de escola, eu grudei no celular, eles super felizes e eu chorando! É muito amor”, compartilhou outra.

-Publicidade-

“Mana não é fácil ! Porém precisamos nos virar ! É o maior amor do mundo”, escreveu outra internauta. Algumas, ainda, falaram para ela ir se acostumando, pois essa sensação nunca passa! “Difícil apesar q o meu já e um rapaz de 14 anos mais msm assim ainda fica difícil deixa meu filho sozinho em casa apesar q ele ama ficar sozinho. Mas mãe é mãe né, o coração não muda”, contou uma. “A minha já tem 8 anos….e nada mudou. Eu ligo a cada uma hora”, disse outra.

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou o desabafo nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-