Karen Jonz: conheça a comentarista de skate e mãe de uma menina

A skatista divertiu os telespectadores durante a cobertura dos Jogos Olímpicos. Ela é casada com o artista Lucas Silveira e juntos tem Sky, de 5 anos

Resumo da Notícia

  • Karen Jonz é mãe de Sky, fruto do relacionamento com o artista Lucas Silveira
  • Ela foi a comentarista das competições de Skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio
  • A skatista divertiu os telespectadores com os comentários
  • A mãe contou sobre algumas preocupações que teve no período de gravidez

A comentarista do SporTV Karen Jonz foi um dos destaques nesse período de transmissão dos Jogos Olímpicos. A tetracampeã mundial de skate também é mãe de uma menina chamada Sky, de 5 anos de idade. A criança é fruto do relacionamento de Karen com o artista Lucas Silveira, da banda Fresno.

-Publicidade-
Karen e Lucas são pais de Sky (Foto: Reprodução/ Instagram/ @karenjonz)

Ela foi a comentarista das provas de street e park, na modalidade do skate, que estrearam nas Olimpíadas de Tóquio. Ela soube conciliar todo seu conhecimento sobre o esporte e com a diversão dos comentários. As falas da mulher divertiram os telespectadores e agitaram as redes sociais.

No último dia de competições no Centro Ariake, em Tóquio, depois que um atleta “atropelou” o cameraman, Karen disse: “Nessa Olimpíada, o skate entregou tudo”. A frase ficou registrada! Frente a repercussão de seus comentários nas redes, a skatista explicou: “Eu sou espontânea, e quem me conhece sabe que eu estava me segurando muito. Sou muito mais escrachada”.

A comentarista de skate divertiu os telespectadores (Foto: Reprodução/ Instagram/ @karenjonz)

Caminhando para o fim das Olimpíadas de Tóquio, as competições do skate já não ocorrem mais. O Brasil conquistou 3 medalhas de prata nessa modalidade com a vitória dos atletas Pedro Barros, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, de 13 anos de idade.

Karen Jonz fala sobre gravidez de Sky

Em 2015, quando estava grávida de Sky, Karen contou ao portal Quem algumas das preocupações que teve durante a gestação. Ela falou: “Fiquei um tempão sem barriga. Até os seis meses e meio eu não tinha absolutamente nada. De uma hora para outra, ela cresceu. Engordei apenas três quilos até agora”.

A skatista também contou: “Sempre fui muito ativa e, agora, não posso passar das 140 batidas por minuto. Então, estou mais contida. Está tudo diferente no corpo, mas a gravidez está tranquila e estou levando muito bem”.

Karen parou de praticar os esporte na gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram/ @karenjonz)

Com o início da gravidez, Karen precisar deixar as pistas de skate de lado. A barriga, que começou a ficar evidente, já não permitia mais que a atleta praticasse o esporte radical. A mãe disse: “O que mudou com a gestação foi o fato de eu não poder praticar esporte. Isso mudou completamente porque sempre fui muito ativa, esportista e fazia de tudo. Parei totalmente porque a gravidez está avançada e a barriga atrapalha muito”. Ela falou que seguiu fazendo atividade como pilates e fisioterapia, mas garantiu não ser “nada muito intenso”.