Rayssa Leal recebe homenagem da escola na volta às aulas presenciais: “Fiquei emocionada”

A skatista fez história nas Olimpíadas de Tóquio após ser a medalhista mais jovem da história do Brasil nos jogos. No Maranhão, a escola da Rayssa decidiu agradecer o feito de maneira muito especial

Resumo da Notícia

  • Rayssa Leal ganhou uma homenagem de volta às aula no Maranhão
  • A skatista fez história nas Olimpíadas de Tóquio ao ser a medalhista mais jovem da história do Brasil nos jogos
  • A escola que ela estudo decidiu fazer um mural dedicado ao seu feito
  • Rayssa se emocionou e publicou o resultado da arte nas redes sociais

Merecidíssimo! Rayssa Leal foi homenageada por sua escola na volta às aula presenciais no Maranhão. A skatista – que fez história nas Olimpíadas de Tóquio depois de se tornar a medalhista mais jovem da história do Brasil nos jogos – ganhou um mural com uma arte especial, junto dos dizeres, “If you can dream it, you can do it” (em tradução livre: se você pode sonhar, pode fazer).

-Publicidade-

Sobre isso, a menina se emocionou nas redes, e fez questão de agradecer o presentão! “Fadas também estudam! Eu tava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim”, comentou, em post no Instagram.

A escola de Rayssa fez um mural para ela! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A minha escola sempre me incentivou e estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho”. Recentemente, professores de Rayssa abriram o jogo sobre como a menina era em sala de aula.

“Garota sapeca, elétrica, solta, descontraída. Cheia de amigos, nunca a vi de cara amarrada”, comentou Ana Cláudia, diretora e proprietária da escola em que a menina está cursando o oitavo ano, em entrevista à UOL, “Quando sabe que vai ter falta por conta de uma competição, ele nos informa com antecedência. Aí, preparamos um cronograma específico de reposição de conteúdo por meio de apostilas e conteúdo online“, revelou ainda.