Karina Bacchi e Amaury Nunes dão entrada em registro de paternidade de Enrico e ela emociona com carta

A apresentadora preparou tudo e fez surpresa para o marido na festa de um ano de casamento

(Foto: Bruno Marçal)

É oficial! Amaury Nunes é legalmente pai de Enrico! E quem preparou tudo foi a mãe e esposa, Karina Bacchi. Durante a festa de um ano de casamento do casal, a apresentadora fez uma surpresa para o marido ao aparecer com a papelada e escrever carta emocionante.

-Publicidade-

Logo após a cerimônia, Karina pediu para que Amaury lesse uma carta que o Enrico teria feito para ele. Ao final da leitura, a surpresa da documentação é revelada e ele se emociona, fica com a voz trêmula.

Sempre juntos! (Foto: Bruno Marçal)

“Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade e então seremos também pai e filho, para sempre! Porque no coração, acho que sempre foi assim desde que Deus desenhou nosso destino”, diz determinada parte da carta.

-Publicidade-

Os dois assinaram a papelada lá mesmo, já dando entrada no pedido. A notícia foi dada no último episódio do reality da família. “Fiquei muito feliz, estou transbordando de alegria”, ele fala ao final.

Karina, Enrico e Amaury (Foto: Bruno Marçal)

Veja a carta na íntegra:

“Papai, hoje você e a mamãe comemoram um ano de casamento, e mais de dois anos que você chegou em nossas vidas. Desde então, somos uma família. Você tem sido meu parceiro, meu amigo, meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno. Afinal de contas ser pai e o homem da família é um aprendizado constante. E mesmo com a mamãe te chamando a atenção constantemente, você tem se saído muito bem, acredite. E por toda a sua dedicação, cuidados e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava… Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade e então seremos também pai e filho, para sempre! Porque no coração, acho que sempre foi assim desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo papai! Com o amor de seu filho”.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também

Karina Bacchi mostra Enrico pedindo um irmão para “Papai do céu” e declara: “Sorriso que transforma”

Karina Bacchi mostra o resultado do teste de gravidez e conta se está esperando o segundo filho

Karina Bacchi abre o coração e fala como o tratamento para engravidar tem afetado o casamento