Kate Middleton diz que príncipe George tem uma dificuldade específica na escola e que membro da família é culpado

Família real com problemas reais! O primeiro filho da duquesa de Cambridge com o príncipe William está sendo educado dentro de casa por seus pais durante quarentena, mas a tarefa não tem sido fácil

Resumo da Notícia

  • Príncipe George  e Princesa Charlotte estão sendo educados em casa por seus pais
  • O mais velho não gosta de fazer tarefas mais difíceis que sua irmã
  • Kate está com dificuldade em fazer ele se concentrar nas próprias lições
Príncipe George e Princesa Charlotte (Foto: Getty Images)

A suspensão das aulas no mundo inteiro, por conta do isolamento social, se tornou um verdadeiro desafio para as famílias que tiveram que assumir as responsabilidades de educar as crianças dentro de casa. Essa realidade tem sido difícil até mesmo para a família real do Reino Unido. A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, contou em uma conversa com Holly Willoughby, apresentadora britânica, sobre como tem lidado com as tarefas escolares do Príncipe George e Princesa Charlotte.

“George fica muito chateado, pois ele não pode fazer as mesmas atividades que Charlotte. Ele sabe que projetos como sanduíches de aranhas é muito mais legal que literatura”, detalhou Kate sobre as frustrações do filho mais velho. Ela ainda contou como esse momento tem sido difícil para as crianças, que costumavam conviver com os avós e agora a solução são longas chamadas de vídeo com a família todos os dias.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!