Kate Middleton e Prícipe William pretendiam chamar o filho George por outro nome e contamos qual

O menino, que foi nomeado como o pai da rainha Elizabeth II, tem 6 anos de idade e é o primogênito do duque e da duquesa de Cambridge

Resumo da Notícia

  • O  príncipe William e Kate Middleton tinham intenção de chamar o filho George por outro nome
  • O primogênito do duque e da duquesa de Cambridge iria ser conhecido como Alexander
Príncipe George, da família real britânica (Foto: iStock)

Nesta segunda-feira, 4 de maio, foi divulgado que o príncipe William e Kate Middleton tinham intenção de chamar o filho George, de 6 anos de idade, por outro nome. O primogênito do duque e da duquesa de Cambridge iria ser conhecido como Alexander.

-Publicidade-

Segundo a jornalista Katie Nicholl: “Os membros da corte insistiram para que o casal revelasse o sexo do bebê mas William queria uma surpresa. Kate suspeitava que era um menino e tinha no seu coração o nome Alexander. Eles ainda não tinham decidido como iriam chamar de primogênito”.

Kate e William são pais de George, Charlotte e Louis (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Embora eles tenham optado por George, Alexander acabou sendo um dos nomes do meio do garoto, George Alexander Louis de Cambridge. Vale ressaltar que “Os membros da realeza, no entanto, precisam considerar a grande responsabilidade em nomear um novo membro da família”. Eles optaram por George como homenagem ao pai da rainha Elizabeth II , rei George VI.

-Publicidade-

-Publicidade-