Kate Middleton homenageia profissionais da saúde após primeira dose da vacina: “Obrigada por tudo”

A duquesa de Cambridge publicou no Instagram oficial da família real – e o evento foi celebrado pelos fãs da família

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 na última sexta-feira, 29 de maio
  • A duquesa fez um post no Instagram oficial da Família Real celebrando o evento
  • Kate ainda agradeceu os profissionais de saúde envolvidos na vacinação

Que alívio! Na última sexta-feira, 29 de maio, Kate Middleton foi vacinada com a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Reino Unido. A duquesa publicou um registro do evento no Instagram oficial da Família Real – e agradeceu ainda os profissionais de saúde envolvidos na campanha de vacinação contra o coronavírus.

-Publicidade-
A duquesa de Cambridge recebeu a primeira dose na última sexta-feira, 28 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ontem recebi minha primeira dose da vacina contra a covid-19 no Museu de Ciência de Londres”, iniciou a declaração. “Estou imensamente grata a todos que estão fazendo sua parte nessa jornada – obrigada por tudo o que têm sido feito!”, comentou.

O evento foi muito celebrado pelos seguidores nos comentários da publicação. Uma internauta escreveu, “Que notícia maravilhosa! Obrigada por compartilhar esse momento conosco”. Outro fã ainda comentou, “Esperando minha vez!”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Vacinação da Família Real

Além de Kate, o Príncipe William publicou recentemente também nas redes sociais oficiais da família um post celebrando a primeira dose da vacina. Na legenda, o primogênito de Príncipe Charles e Diana declarou, “A todos aqueles que estão trabalhando no lançamento da vacina – obrigada por tudo o que vocês fazem e continuam fazendo”.

Além de Kate, Príncipe William e Rainha Elizabeth já foram vacinados (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dentre os membros da corte britânica, foram publicados registros da Rainha Elizabeth, Príncipe William e Kate Middleton sendo vacinados.