Kobe Bryant decidiu mudar o horário do voo e decisão pode ter sido fatal

O astro de basquete mudou o horário de saída de seu voo e o adiantou em 45 minutos. Os documentos foram obtidos com o investigador do caso

Resumo da Notícia

  • No dia 26 de janeiro o jogador de basquete Kobe Bryant perdeu a vida durante um acidente de helicóptero
  • Ele estava acompanhado pela filha Gianna e outras 7 pessoas
  • Após uma investigação realizada foi revelado que Kobe mudou o horário de saída de seu voo e o adiantou em 45 minutos
   
Família de Kobe (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

No dia 26 de janeiro o jogador de basquete Kobe Bryant perdeu a vida após um acidente de helicóptero. Ele estava acompanhado pela filha Gianna e outras 7 pessoas.

-Publicidade-

Após uma investigação realizada foi revelado que Kobe mudou o horário de saída de seu voo e o adiantou em 45 minutos. Os documentos foram obtidos com o investigador do caso. A decisão, infelizmente, pode ter sido fatal pois o acidente aconteceu em meio a um intenso nevoeiro.

O jogador pediu para a assistente, Cate Brady, remarcar a saída do helicóptero Sikorsky S-76B de 9h45 para 9h. “Naquele dia particular, para o domingo, eu na verdade alterei a hora [do voo] na noite anterior, provavelmente por volta das 6h ou 7h [da tarde], porque Bryant decidiu que ele queria ver outro time jogar antes do dele. Então, a previsão era uma saída para 9h45, mas na noite anterior mudamos para as 9h”, afirmou o investigador.

-Publicidade-

-Publicidade-